sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sobre tristeza, indignação, amizade e carinho

Hoje o post não começa com alegria.
Estamos "fora dos costumes".

Hoje eu to triste!
Mais: hoje eu to indignada!
Pracaraleo!
Odeio injustiças!
Odeio sacanagem com gente que gosto!
Sacanagem das brabas com uma pessoa boa de alma, que, como ela mesma diz, não é nada traumatizável, não faz o tipo frágil, mas dessa vez sentiu.
E eu sinto junto porque gosto à beça dela!
Mas "nós inverga mas não quebra"!!!

Chucrutinha de my life,
conte comigo, mia fia!
Há anos nos conhecemos, mas agora está sendo muito bom o florescimento desta amizade!
Te adoro deveras!!!
Meu total apoio e carinho para a sempre Chucruuuuteee!!!

E como quando a gente dá uma baqueada, é o amor e carinho da família e dos amigos o que nos põe no prumo de novo, nada melhor que NOSSO queridíssimo Leoni para nos lembrar:

Me alegro só de lembrar
Que o amor me espera lá dentro
Porque tudo que eu preciso
Tudo, agora e pra sempre
Me espera atrás dessa porta
O amor me espera lá dentro

2 comentários:

Ivy disse...

vc me fez chorar mais do que ontem!!!!!!!!!!!!!!
mas, de muita felicidade por ter uma amiga Chucrute assim, tão doce e inspirada!!
Em você eu sei que posso CONFIAR, ponho minha mão no fogo e não me decepciono
muito obrigada, ah, agradeça ao Leoni pelas palavras, tá kkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Ahhh Chucrute, assim eu me emociono tb!!! rsrsrs