sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ahhhh, por 1 letra!

Ontem, quando fui deixar meu 9827 recado de aniversário para amiga Chu - mentira, fui é deixar um recado pedindo um pedaço de bolo - reparei que uns scraps abaixo do meu tinha um assim:

Parabéns Ivy!!!
Tudi bom pra vc! Muitos anos de voda e essas coisas todas!
Beijão!

Não me contive e, em depoimento, mandei a cópia do scrap com o seguinte comentário:

E o que não faz 1 única letrinha no sentido das coisas, né não? Porque claro que com "voda" ele quis dizer "vida", mas e se a gente ao invés de trocar o "o" pelo "i", trocar o "v" pelo "f", aí amiga, é felicidade pra viiiiiiiiiiiida toda!!! ho ho ho

PS: E na mesma hora, me lembrei deste post da Grazi.

_____________________________________________________

E hoje tem bebemoração na Lapa e show do Nando Reis no Circo Voador!!! UHUL!! Ruivão, aí vamos nós!!!

4 comentários:

Dona Mila disse...

putaquepariu que merda que esqueci do show do nando reis!
Comprei ingresso pra uma peça... querelho!

***GrAzI disse...

Rsrsrs...
No meu aniversário pode me desejar muitos anos de foda mesmo que tô precisando! rsrsrs

PS: Tbém quero ir no show do Nando Reis!!!!!!!!!!! Tô mordida de vontade! ;)

Karine disse...

hehehehehehehe
Essa nem tinha como não perdoar!

Ivy disse...

ó, muita voda pra vcs todos ops, *vida ;)

Chu, o q foi os show!!!! \o/,
desculpe, D. Mila, mas foi bom demaisssss