sábado, 31 de julho de 2010

Do nada

E eu ADORO quando, não só isso, mas várias outras coisas, são assim, do nada.

Escrevi isso aqui na ocasião do show do Jorge Ben, né?!
Não mencionei, mas o falecido me ligou neste dia. Dessa vez, não posso nem dizer que resisti e não atendi, nossa.como.sou.foda (juro, nunca achei isso), porque eu tava tomando banho pra ir ao show. Só vi a ligação depois, já perdida. Balancei, nervosei, pensei em um milhão de coisas, não sou de ferro. E só queria entender por que cargas d'água o monstro que estava adormecido cisma em despertar de seu sono profundo? Porque, minha filha, a vida não é fácil e encosto que se preze, uma hora reaparece. Porque encosto "bom" é encosto morto e garrado em você. NOT.

Mas aí que eu to feliz. Não por isso. Longe disso! "Isso" é outra história.
To feliz pelas várias possibilidades que a vida me oferece. To feliz porque neste dia eu me diverti, ri muito cazamiga e justo neste dia o destino/os anjos/os deuses whatever me ofereceu/ram mais uma coincidência daquelas que adoro ter com ele. De todas as 5 ou 6 vezes que estivemos juntos na vida, todas foram encontros casuais. Nunca marcamos. E assim que eu gosto. E assim que tem sido bom e bem-vindo. Só isso.

To feliz não só por esta (mais uma) coincidência e sim porque a vida, em dias como esse, sempre arruma um jeito de me mostrar outras possibilidades, arruma um jeito de colocá-las no meu caminho. Assim, casualmente. Assim, do nada.

I'm going out tonight / I'm feelin' alright / Gonna let it all hang out (...) /
I only wanna have a good time!


3 comentários:

Ivy disse...

foi o que eu disse, fechou uma porta, abriu uma janela!!! e q janela hein, amigueee
kkkkkkk

Dona Mila disse...

Meu ultimo falecido é estranho. Me procurou uns meses atras, foi super simpatico, achei ate que ia virar amigo. Aí sumiu. Que seja feliz, né?
:)

M. disse...

Mas é aí que eu tiro da manga da camisa algumas expressões para ilustrar aquela noite:
- Quem é vivo sempre aparece (e acrescento: quem é morto TAMBÉM)
- Quem vê cara não vê coração (nem NOME, nem LÍNGUA PRESA)
- Há males que vêm para o bem
- E, para fechar com chave de ouro: devo não nego, pago quando puder.

Ai, adoro!!!!