segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nada como um dia após o outro

Eu adoro a Lapa! Adoro o fato de um lugar poder reunir gente de vários tipos, tribos, gostos, adoro as suas dezenas de opções de bares e casas noturnas, adoro seu sincretismo.
Enfim. Adoro a Lapa e respeito que não curte. Gosto é gosto.
Já ouvi várias vezes que lá é sujo e não é seguro. Olha, seguro não é mesmo, reconheço, mas levante a mão quem conhece um lugar seguro no Rio de Janeiro! Levanta a mão aí, gente! Gente????
Às vezes nem há argumento efetivo ou conhecimento de causa pra tal discurso, muitas vezes é única e exclusivamente pelo "é na Zona Sul? É na Barra? Não? Então não é bom". Aquela coisa boring de patricinha/playboyzinho, saca? Ainda assim, caguei pros seus (pre)conceitos. O que me incomoda não é o fato de essas mesmas pessoas não gostarem, foda-se, caguei de novo, me incomoda me criticarem, falarem mal e rirem (jardim de infância?) por eu gostar/frequentar, aqueles que olham você de cima a baixo com cara de "ãimmm, que nojoumm", sabe? Pois eu pedi sua opinião??? Não! Então, vá se fuder!!!
Mas aí, eu entro na internet e uma dessas pessoas publicou uma foto com a legenda: "Eu curtindo a Lapa!".
CUR.TIN.DO!!!!!

Eu vivo pra isso, pra dias como esse, Brasyl!

5 comentários:

Ivy disse...

E tátudo bem com elas depois dessa experiência perigosa?? Não viram nada sujo, feio, nojentinho ou levarm um sustinho??? Que pena...opss que bom!!
palhaçada hein

M. disse...

Como assim?
Conte-me melhor essa história via depoimento, plix?

***GrAzI disse...

Ou essa pessoa é super falsa ou sem opinião própria, né? rsrs

***GrAzI disse...

Ou essa pessoa é super falsa ou sem opinião própria, né? rsrs

Dona Mila disse...

Ai, nuójo da Lapa! hahahaha
Sacanagem, adoro aquela tranqueira suja da Lapa, os botecos fedorentos pra esquentar antes de ir pra náite... Adoro!