quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz cumple!!!

Tragam os chapeuzinhos, as bolas de gás, os brigadeiros!!!!
Hoje é aniversário da amiga Chu!!!!!!! Minha mais fiel leitora (calma gente, oh o ciúme, tem Patrícia pra todos!! hehehehe). Na verdade, verdadeira mesmo, antes de leitora, minha amiga!!! =)
Então, como disse a ela que daria PARABÉNS em todas as vias, aqui vai minha homenágy nu brógui!!! (Comecei ontem 00:02h mandando o Parabéns da Xuxa por scrap pra ela. Cafona, eu sei, mas eu sou cria dos anos 80, então, dá licença d'eu mishpressá!)

Amiga Chu, Chubs, Chuzita, ou (como é mesmo??? ahhhh!) Ivy, desejo tudo de melhor que há nessa vida pra você!!! E que o "tudo de melhor" seja alto, atlético, lindo, dentes perfeitos e não tenha nenhum tic nervoso!!! Ahhh, mentira!! Ops, mentira nada, é isso aí mesmo! Mas Chu, de coração (midêxa ser cafona!), desejo que todos os seus sonhos se realizem, desejo muita saúde, desejo risadas e muitas felicidades!!! Ahh, desejo também que setembro chegue logo! hehehe

PARABÉNS!!!

_______________________________________________________________

Nota triste do dia:
O dia de hoje, que começou com esse sol e céu azul lindos, dia da amiga Chu, que tinha tudo pra ser só alegria, começou com uma notícia triste. O cachorrinho do amigo do meu irmão, que é amigo de toda a família, terá que ser sacrificado. =S
Fui acordada com essa notícia e meus miolos nem funcionavam direito ainda, mas parece que ele tá com infecção generalizada (tem poucos dias isso), já foi em dois vets, já foram indicados 8 remédios e nada, a indicação final é de ir pro "céu os bichinhos", como diz Dona Mila.
Enfim, que os anjinhos-cachorros recebam com muito carinho o sempre alegre Madox no céu dos bichinhos!


PS: Eu sei que o que vou repetir aqui é horrível, mas minha mãe disse e eu, num momento de tristeza e revolta, vou repetir (ahhh e vocês já sabem né: "minha mãe, Brasil!"): "Gente, por que nossos cachorros tão protegidinhos, tão bem-cuidados, pegam essas coisas e esses cachorros de rua que fuçam lixo, que andam por tudo quanto é lugar podre por aí não pegam nada, morrem velhinhos???" Pois é, por que??? Por que???)

4 comentários:

Karine disse...

Chu, até eu tenha carinho por ti!!! hehe

¡Feliz cumple y que lo pases bomba!

Ivy disse...

Chu, vc é uma linda!!
Brasil, é a terceira vez de hj que ela me dá os parabéns e n é nem meio dia!!!!
Vc é muito especial (calma, não como nas olimpíadas kkk) tem um lugarzinho no meu coração (oi, cafonice pega!??) como sempre digo: adoro-te!!!!!!!!

ps.: muito triste pelo cachorrinho :(

Karine, vc tb é uma fofa e tb tenho carinho por ti!!! muito obrigada!!!

Marcelo disse...

Gostei do bolo! :P

Anônimo disse...

Êeeeee! Pat, parabéns!

Pat, prepara-se. Desembarco no Rio no dia 13.

Beijos