sábado, 31 de julho de 2010

Nem só de pão vive o homem

E nem só de dissertação vive a mulher que vos fala.

Ontem foi um dia de merda, com direito a ir a um velório. Pois é, eu avisei aos parentes próximos que eles não poderiam adoecer gravemente e/ou morrer até setembro, mas esqueci de avisar aos parentes distantes. #essehumornegroquenãomelarga!
Daí que um parente da minha avó morreu, ela queria porque queria ir no velório. Fez drama, se descabelou, esbravejou que ninguém deixa ela sair sozinha, mas que nessas horas está todo mundo ocupado etc etc etc. Daí fui eu levá-la, né.

Quando voltei, continuei com minhas atividades dissertísticas de sempre. Até que o telefone tocou... quase 21h. Uma amiga me chamando pro show do Jorge Ben na Fudição Progresso. Eu sou dessas que geralmente faz programas programados, ainda que isso soe redundate. Mas dessa vez foi do nada. E eu ADORO quando, não só isso, mas várias outras coisas, são assim, do nada.

Foi um dia de merda, mas foi uma noite perfeita!

3 comentários:

M. disse...

Insisto: medo dos espíritos que teimam em reencarnar! (papo interninho que só, hihi)

Ivy disse...

o q importa é q acabou bem!!! e é isso q fica, né não ;D

Anônimo disse...

Nossa! Inveja total desse show do Jorge Ben.