quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chorando pitangas

Olha, gente, não queria ficar aqui chorando pitangas, mas oh, inevitável.
Senta que - eu não sou botafoguense, dérmilivre, mas - lá vem chororô!

Defendo a dissertação daqui a exatos um mês e um dia. E ainda faltam tantas coisas!
"Perdi" três semanas por conta da falta de tempo da orientadora e agora eu que me foda pra fazer tudo a tempo. Tenho escrito ininterruptamente, váaaaaarias horas por dia.
Ontem fui dormir à 01:00h, pra acordar hoje às 05:30h pra dar aula. Quando cheguei, na hora do almoço, não comi, CAPOTEI direto na cama e fiquei em coma até às 17:00h!!! Quando abri as pestanas, tudo doía!!! Eu dormi 4 horas e meia seguidas em plena tarde e quando acordei doía do fio de cabelo com ponta ressecada, até o dedão do pé sem esmalte na unha! Mestrárduo!!!
Olha, não tenho saúde pra isso não, minha gente!!!

Há 1 mês, na época daquela reunião sussurada que falei aqui, avisei a todos aqui em casa que parantes próximos estavam proibidos de ter doença grave e/ou morrer até final de agosto.
Não tenho tempo para sofrer ou ficar depressiva!

Sou louca?
Vocês me amam mesmo assim?

PS: Falei assim mesmo. Juro. Abri a porta do quarto, proferi essas palavras, ficaram todos com cara de "Hã? Sua louca!" e eu voltei pro quarto. Rá! Novelas mexicanas formaram meu caráter!

3 comentários:

Karine disse...

Cara, dá um abraço aqui \o/.
Daqui a um mês, isso passa... é um conselho escroto, mas é isso mesmo. Sorte a sua que só falta um mês... o meu ainda faltam 1 ano e meio!

***GrAzI disse...

Vc não é louca não! ;)
Admiro muito quem tem essa vida acadêmica! Sério!!! Uma pontinha minha até queria ter esse pique, ânimo, vontade, disposição...e o que mais??? rs
Mas ainda sou adeptada apenas de muita leitura e uma pós aqui, outra ali... Cabe mais na minha rotina!
Boa sorte aí p vc!!!
Bj

Ivy disse...

Chuuuuuuuuuu,
eu amo eu amooo!!
a gente ainda ai dar risada disso ;)
tá acabando!!

Karrine, força na peruca, minha filha!!!