segunda-feira, 5 de julho de 2010

Me falta glamour?

Ou as pessoas que estão non-sense demais?

Sábado fui na comemoração de aniversário de uma amiga, em sua casa. O convite foi feito por e-mail e dizia que seria uma reuniãozINHA para comemorar a data junto aos amigos mais próximos. Tudo pouco formal, na sala do apê dela mesmo, compreendi eu. Assim foi: familiares, amigos próximos, sala do apê... até que... TODAS as mulheres estavam de SALTO ALTO (altos mesmo, uma até com um bico fino de matar barata no cantinho) e quase todas arrumadas como se fossem, sei lá, pra um jantar no Palácio de Buckingham (salvo duas raras de jeans, mas com salto). Eu não estava mulambenta, que fique claro, estava na moda, com a mesma combinação fashionista que fui no show do Leoni (preguiça de pensar no modelito aliada à correria para fazer tudo a tempo de ir) mas substituí o salto da ocasião por uma linda, fashion e, principalmente, confortável sapatilha, que achei mais adequada pra reuniãozINHA em questão.

Agora responda rápido ao título e à pergunta que inicia este post.

Dado importante: o fato ocorreu na Barra da Tijuca, bairro formado, em sua maioria, por uma população emergente.

5 comentários:

Marcelo disse...

Pois é... aposto que esse pessoal foi com o modelito que costumam usar para ir ao UCI!
É ou não é? :P

Ivy disse...

Gentém, esse povo tá parecendo lá da minha terra de origem!!! qq 'evento' (hehe 'evento' em Rio Bonito hehe) é motivo pra vestir as melhoooooores (not) roupas! humpf, essa gente é muito engraçada

Dona Mila disse...

Tsc, isso é gente que nunca sai, aí na primeira e única oportunidade acham por bem desfilar overdressed.

Acho o ó ir de salto em reunião no apê. Desrespeito com o vizinho de baixo ficar de potoc-potoc.

Karine disse...

Pior que isso: aniversário de dois anos do sobrinho de J., reuniäo para os familiares (avós, tios e só), quintal de casa e minha cunhada maquiada de tal forma que parecia uma aquarela de criança. Nada contra maquiagem, mesmo porque amo! Mas, como ela anda exagedaramente maquiada dá até um pouco de vergonha alheia, neam?! Ou ela näo tem grandes lugares pra ir e necesita estrear seu kit da MAC ou gosta de aparecer mais que o anfitriäo da festa! hehe

***GrAzI disse...

Se ausência de salto é igual ausência de glamour então eu sou a mais "desglamourada" que eu conheço!! rsrs