quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ele ACHA que as coisas ficaram mais difíceis...

"Após prisão, Bruno diz que esperança de disputar Copa 'acabou'"

Ainda na Polinter, no Andaraí, Zona Norte do Rio, Bruno fala para Macarrão: “Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando”, disse o atleta.

Saiu no G1.

É sério isso??? É piada??? Porque, assim, independente de ainda não ter sido formalmente condenado, a imagem já tá mais suja que pau de galinheiro.
Mermão, acabou não só seu sonho de estar na Copa de 2014, como sua c.a.r.r.e.i.r.a, talvez boa parte de sua vida também, se for condenado (porque lembrem-se que, usando o próprio meio futibolístico como exemplo, Edmundo tá aí pra provar que tudo pode NÃO acontecer).
Mas relaxa que a peladinha é garantida na hora do banho-de-sol. Pelo menos não vai precisar se preocupar em ser escolhido na hora do racha, já tá na escalação do time dos assassinos.

5 comentários:

Dona Mila disse...

Eu fico puta da vida com isso do Edmundo ser endeusado pelos vascaínos. Mesmo sem cadeia, merecia pelo menos um gelo de TODO MUNDO do meio futebolístico.
Bruno, de preferência Copa nem na TV pra você. Talvez num radinho de pilha.

Ivy disse...

fiquei impressionada com essa história, o cara é acusado da morte brutal de uma criatura e a sua maior preocupação é estar ou não na próxima copa...esse não tem salvação

Antonio disse...

Isso é chocante, sim, mas não é novidade. É um reflexo do "grau de civilização" do nosso país. Primeiro, a vida não vale nada. A pena por matar não é muito maior do que por roubar. Eu sei que 89.75% das estatísticas são inventadas na hora, mas ouvi alguém dizer que mais de 80% dos casos de homicídio no Brasil ficam sem solução. Segundo, celebridades não estão sujeitas às mesmas leis que nós, meros mortais. Edmundo mata e fica impune, o tal pagodeiro, do qual eu não lembro o nome, mata e fica impune, e por aí vai. Isso são só os casos que nós ficamos sabendo... O que aconteceu com os fascínoras-mirins que colocaram fogo no índio em Brasília? É PH*** viver num país sem memória...

Marcelo disse...

Olha, tb não sou simpático ao Edmundo... mas não dá nem pra comparar os dois casos!

Karine disse...

E o que me dá mais raiva é que esses fdp servem como exemplos às crianças!!! Muitas são fãs desses cretinos e, sem noção do que acontece com seus ídolos, copiam suas imagens. Que asco!