terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha mãe, Brasil!

Meu pai: - Filho, fala com Fulano (amigo do meu irmão) pra ver quando ele pode levar nosso cartucho pra encher.
Irmão: - Agora é mais difícil falar com ele, pois ele tá sem rádio. Tenho que ligar à noite quando ele tá no bar.
Mãe: - Ué, ele agora tá no bar?
Irmão: - É, depois que o pai morreu, ele asusmiu.
Mãe: - Aiiiii, que legal!!!!!!!
Irmão: - Legal???
Mãe: - kkkkkkkkkkkk (chorando de rir), ahhh, você entendeu!

Minutos depois:

Mãe: - Nossa, sua prima Fulana parece muito com esse menino (o vocalista da banda Restart) quando era pequena.
Eu: - Mãeee, mas ele é meninO.
Mãe: - Ahhh, mas parece mesmo assim. Ela era meio esquisita mesmo.

4 comentários:

Ivy disse...

kkkkkkkkkkkkkk
muito boa, mamãe Chu é d+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkk pro restart

Dona Mila disse...

Hahaha, to fã da sua mãe!

***GrAzI disse...

rsrsrs... muito espontânea sua mãe! rsrsr Adorei!