quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lembrancinhas

Daí que meu aniversário tá chegando e eu, como bo'alma que sou, resolvi selecionar algumas LEMBRANCINHAS de meu agrado para que vocês, queridas leitoras/amigas, não tenham o menor trabalho de se preocupar com a trivial pergunta: "o que que eu dou/compro para ela?" Seguem alguns MIMOS:

Começando de leve... um tipo de vale custeando todos os eventos (muitos) que quero/pretendo ir por um ano.
Também aceito um cartão com saldo disponível de 10 mil (euros!) para comprinhas, muitas comprinhas.

Também me contentaria com uma viagem para um destino simples, tipo essa ilhazinha grega aí abaixo. Ah, tudo (de luxo) pago, por duas semanas, óbvio!


Me faria muito feliz também algo mais material. Tipo este carro báaaaaaaasiquinho.


Mas feliz, FELIZ MESMO, me deixará aquela que, além da garantia de ser minha amiga para todo o sempre amém, se propuser a me dar este presentINHO abaixo. E esse nem precisa embrulhar pra presente não! Assim, exatamente assim, já tá ÓTIMO!!!


PS: Pessoas, não briguem decidindo quem me dará o que, ok? Ahh e caso alguém fique sem lembrancinha para me dar, fique tranquilo que providencio uma outra listinha básica! rs
Beijo a todos e façam surpresa! Mal posso esperar! hehe

4 comentários:

Nanda disse...

Bom, como eu não gosto de briga, vou deixar todas as outras leitoras amigas (como já diria Ana Maria Braga) se descabelarem pra ver quem dá o que. Eu digo que:
1- Me nego a pagar pelos seus eventos, que COM CERTEZA incluem (arghh) micaretas e afins.
2- O cartão com saldo em euros vai ter que ficar pro próximo aniversário, infelizmente, porque eu já torrei todos os meus suados eurozinhos nas minhas comprinhas, muitas comprinhas. Mas não se preocupe, receberás inteiramente grátis um chaveirinho no melhor estilo "Estive aqui e lembrei de você" no meu retorno ao Brasil.
3- Quanto à ilha grega, nós podemos fazer o seguinte...eu pretendo aparecer por aquelas bandas em algum momento nos dois próximos meses, então assim que uma das leitoras amigas te presentearem com o vale viagem, estarei te esperando lá pra você desfrutar de todos os prazeres da minha companhia.
4- Já o carro, humm...a cor rosa não me agrada. Mas eu tirei uma foto de um Aston Martin em Londres. Aquilo sim é um carro. Vou fazer uma cópia e te mando por correio (envio normal, porque Sedex é muito caro). Assim que a foto chegar, você cola no seu espelho e pronto!
5- E por último, sinto em te informar que esse presentinho é gay. E qualquer homem musculoso desse jeito, depilado desse jeito e deitado desse jeito, vai ser gay. Eu sei, a realidade é dura (sem trocadilhos, por favor). Mas como eu sou uma boa amiga, eu posso te oferecer um homem que coça o saco, tem barriga de chopp, peida e arrota na sua cara. Esse você pode ter certeza de que não vai ser gay. Vai querer?

Ivy disse...

Nossa, Chucrute, como vc é legal. A dúvida do presente é sempre cruel!
EEEhhhhhhhhh, primeira!!!
eu escolho o útimo, só corre o risco de eu fugir com o presente kkkkkkkkkk
prás ilhas gregas kkkkkkk

Ivy disse...

ihhh, o comentário acima não estava postado ainda, portanto, n fui a primeira :(mas pude escolher domsm jeito!
Gay?! parece mesmo, essa pose é de doer,mas,n vamos exigir tanto,né chucrute :)

Patrícia disse...

Nanda, médico urgente pra vc! Daltonismo é coisa séria! O carro não é rosa! As luzes que o iluminam sim, mas o carro não. Repare bem!

E qto ao homem ser gay. Ahhhhhhh, me poupe!!! Mt maldade de sua parte dizer isso. E dispenso o "homem perfeito macho muito macho" descrito por vc!
Prefiro um peito depilado NÃO gay (não, eu não acredito em Papai Noel. Sim, eu tenho boa fé!) a um produtor de peidos e arrotos!

Nanda, por último, o presente em euro definitivamente é a sua cara e definitivamente foi uma DIRETA pra vc! Não adianta se esquivar! rsrsrs

Chucrute, tira o olho que o bofe (sem trocadilho! kkkk) é meu! Nada de fugir com ele mt menos pras ilhas gregas! kkkkkkkkkkk