terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chato é voltar pra Terra...

Daí que no sábado último eu e mais três amigas fomos abduzidas pela nave Eva ou pelo Eva Nave, como preferir.
Muita expectativa, lembram?
Muita expectativa superada porque o evento foi FODÁSTICO!

Tiveram os preparativos com todas juntas customizando seus abadás.
"Coloca todo seu lado estilista-costureira pra fora e se joga, gata!" rs
Teve meu pai jantando, dois dias antes, que muito calmamente virou pra mim dunada e mandou a pérola: "você não acha que passou da idade desses eventos não?"
COMO ASSIM, cara pálida?????????????
A idade tá na alma! Piegas, mas verdadeiro!
Teve minha tia foférrima cedendo casa, comida e roupa lavada pra nós 4.
Teve Saulinho delicinha mais delicinha do que nunca!



Teve a clássica foto dos tênis limpos antes, sujérrimos depois.
Teve "zeriiiiiiiiiinhoooooo ou um". Vespertino e noturno.
Teve queda. Estabaco mesmo. E dessa vez nem foi Maria-Mole. A amiga Kabum assumiu o posto!
Teve muita Banda Eva - 3 horas!!! E eu fiquei feliz, feliz, bem feliz!
Teve gente que as amigas acharam (mas eu sempre sou a campeã neste quesito).
Teve gente que achei.
Teve gente que me achou.
E teve história! Muita história! De gente! Muita gente! rs
Mas o que acontece lá, fica lá.

E eu só sei que to em depressão pós-abdução.
E eu só sei que não to nem um pouquinho velha pra isso.
E eu só sei que chato é voltar pra Terra!
E eu só sei que eu quero mais!

Só de coisa boa, eu vivo
E se ando à toa, não ligo
Praia e uma canoa, preciso
Pra ficar de boa, sorriso
(Só por ti - Banda Eva)

2 comentários:

Nanda disse...

Francamente...assim você me envergonha. Pior que isso só comer soja mesmo!

M. disse...

Ah, mas tinha que ter rolado foto do abadá! Como assim?