quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tudo bem que quando se está gripada, alternando sintomas como muita dor no corpo, dor de garganta e dor de cabeça ou totodaruimativar, não se tem lá muita inspiração. Mas também a falta de saúde gera repouso, vulgo procrastinação que, por sua vez, gera pensamentos (f)úteis.

Bom, nem tanta procrastinação assim, visto que em
NÃO sendo uma Tamborindeguy, eu tenho que trabalhar. E ontem, ainda que no estado relatado acima, eu tive que ir pro lerê-lerê diário. Daí que entre uma chibatada e outra, almocei e fiz uma hora no shopping. E já que era pra passar o tempo, vi vitrines. Porque eu to enferma, mas não to morta, oras.

Vi um modelo de sandália rasteirinha super digna e simpática, esta aqui:


(só achei foto da vermelha, mas a bege - "nude" porque sou chique! rsrs - achei mais fina!!!)

E sabem o que reparei????????
Que ela está em (quase)
todas as mega stores por aí.
Ou seja, a probabilidade de ter um monte de gente desfilando com o pé igual por aí no verão é grande, bem grande!

Não que queira (leia-se "tenha dinheiro para") ter modelos exclusivos.



Mas diga se não é broxante sair e se deparar com um bando de gente com roupa/sapato igual ao seu? Sentimento de "liquidação", sabe?
Sentimento de "8X sem juros no cartão C&A", sabe?

Nem to desdenhando não! Faço bons garimpos na C&A, por exemplo.

Mas evito comprar estampas lá, pelo óbvio!

Daí reparando mais bem reparado, vi que este modelo é da novela Viver a Vida (escrito na sola e tudo!).

Tudo bem que uma das poucas coisas que me empolgam neste folhetim é o figurino.
Tudo bem que o modelo da rasteirinha é de uma novela, e por mais que o figurino esteja fino, não deixa de ser modelo de novela, da Globo, popular.

Mas daí a colocar pra vender em tudo quanto é canto, no melhor (pior) estilo "tá todo mundo IN" e/ou "tá todo mundo usando oba!", achei demais!
Fiquei com aquela sensação de quando eu era criança, ia numa festa, e 8 entre 10 meninas estavam com suas melissinhas.
Boring!

PS 1: Desculpe se alguém já adquiriu. É (meramente) a minha opinião, ok?!


PS 2 : Lembrei de um dos clássicos do telefonema:
"- Amiga, vou com aquela sandália/saia/blusa hoje (leia-se "aquela que a gente tem igual")".
"- Ok, tinha pensando nela. Mas então vou com outra!"

kkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Ivy disse...

eu preferi a vermelhinha, então vc conpra a nude (digno!) e eu a vermelhusca e saimos juntas falando com todas as 'amigas' de sandálias iguais!kkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Sandália "modelito de novela" e ainda escrito na sola e tudo, como se fosse algo pra se orgulhar, é uó!

Patrícia disse...

Ahhhh Nandaaa, pensa pelo lado positivo, pelo menos não é de plástico ou de acrílico! Esse modelito tem um material bem digno! Evoluímos! kkkkk