quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ontem eu fiquei feliz

Daí que ontem eu tinha que ir a Niterói. Bom, em sendo moradora da zona norte, não tendo carro e tendo que ir em direção ao centro da cidade para poder pegar a barca, isto significava que eu passaria por onde está tendo todo aquele conflito que está acontecendo no Rio de Janeiro e que vocês devem estar acompanhando pelos telejornais. Passaria pois este caminho é o principal acesso da zona norte ao centro.
Tudo bem que eu fiz uma baldiação danada (gastei mais rúpias do que já gasto normalmente) para literalmente "contornar" meu problema.
Mas o fato é que eu não passei por nenhum alarde, nenhum tirinho sequer, nenhuma situação de perigo.

É ou não é pra considerar o alívio?
É ou não é pra se sentir feliz?

Aí você pode pensar: "mas isto deveria ser o normal, não?!"
Não!
Não pra quem mora no RJ.

Repito: É ou não é pra se sentir feliz?

(Índice da bolsa: sarcasmo em alta!)

Nenhum comentário: