terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vida pacata

O que fazer quando se semi-marca de encontrar dois bofes no mesmo evento? Não sei o que se faz, mas sei bem a cara que Magrela fez.
Principalmente depois que eu a avisei da presença de um, mas dizendo o nome do outro.
Puro engano. Mas acho que Astigmatismo Boy nem percebeu que troquei seu nome pelo de Aviator Boy. Menos mal.


Isso porque eu nem ia para tal evento. Estava bem tentada, é verdade.
Festa Ploc. Gosto muito. Muitos amigos. Gosto muito.
Mas o dever me chamava. Daí................. uma mensagem de uma amiga.
Turbulência no romance à vista. Entendi perfeitamente: o SMS era praticamente de JC.
Ou seja, o dever, mas neste caso "dever de amiga", me chamava e entendi que era realmente pra eu sair! Atendi prontamente! he he he he
E foi fodástico (rs)! Aliás, as minhas amigas - ou suas atitudes - andam me surpreendendo (pra melhor!).


Fim de noite, ou melhor, início de dia (às 6:30h), sempre rola o clássico do grupo "vamos parar pra comer algo?". Lanchinho árabe desta vez.
E Magrela topa com mais um bêbado de sua vida.
E um certo pigmeu, numa certa coincidência, nos "persegue". Mas a Amiga de Outras Vidas já tinha mostrado que eles tinham uma diferença de muitos centímetros. Ela até foi legal ao falar com ele quebrando a cabeça pro lado. Ah, 2 centímetros a menos, vai! Ela foi solidária! kkkkk
Muita fofoca no fim de noite, início de dia.

_____________________________________________

Dia seguinte. Mais evento. Agora somente eu e Magrela.
Quais as chances de dar alguma merda???
Quais as chances de cometermos leseiras???
Quais as chances de nos divertirmos horrores ainda que em dupla apenas???

Primeiramente que este evento bem poderia se intitular "órfãs de aniversariante".
Isso mesmo, órfãs!
Chegamos cedo e nada do aniversariante.
Demos um giro e nada do aniversariante.
A porta da boate abria e fechava e nada do aniversariante.
Tempo passando e nada do aniversariante.
Altas suposições. Altas hipóteses. Altas histórias.
Apelamos pro celular. Ficamos ou partimos?
Um último giro e eis que surge da terra (só pode!) o aniversariante.
Noite "só no pagodinho" e no "até o chão".
Já disse aqui que eu e Magrela somos as mais ecléticas do grupo?
Talvez seja essa a razão de nos darmos tão bem! rs

Volta pra casa. Tá pensando que acabou?
Então eu tenho uma pergunta: quais as chances de um carro cheio de fanfas entrar na garagem que Magrela estaciona, na nossa cola, sem serem moradores do local?
Comigo e Magrela na jogada a resposta é............... TODAS!
Em não sendo moradores do local, Magrela lhes disse que ninguém mandou eles entrarem, ninguém mandou encherem o pote, ninguém mandou fazerem gracinha aquela hora da madrugada. Iriam ficar lá dentro (portão automático já fechado).
E saímos belas e formosas pelo portão de pedrestes.
Depois de muuuuuuiiiitaaa confusão e cenas impagáveis, Magrela os liberou. Hilário!

Bem que alguém disse aqui num comentário que ou andamos muito juntas ou acontece muita coisa com a gente, ou OS DOIS JUNTOS.
Voto na última opção. Por motivos óbvios! rs

_________________________________________

Tá pensando que a vida é só farra? Rá!
Ainda tinha a tal reunião, mas deu tudo certo. Ufa!

Último comentário do dia: princípio de depressão por ficar mais velha amanhã.

Um comentário:

M. disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mas eu estou MORRENDO de rir!
Ai, ai... cada vez mais eu me convenço de que TUDO, absolutamente TUDO pode ter um final feliz! Até anão de jardim consegue! rsrsrsrrs
[morrendo de rir pra sempre!]