quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais um pouco da piada anterior

Daí que estava no msn e contei sobre o post para Magrela. E ela praticamente se indignou por eu ter contado só isso de um sábado a noite que todo mundo espera alguma coisa e que realmente teve muito mais.

Gente, não quero um clima neste blog de "meu querido diário", mas fica praticamente impossível não relatar certas, digamos, peculiaridades que acontecem com pessoas, tipo eu, que atraem loucos, tipo a começar pelas minhas amigas.
Pensando bem, se nós não somos nada normais, vocês acham mesmo que aconteceu SÓ aquilo sábado? Na na ni na não. Óbvio!

Tudo bem que o episódio "placa" foi o clímax do dia, mas ainda teve:

1) A chegada.
Eu e Magrela no carro. Perdemos a entrada para rua do estacionamento. O que fazer? Entrar na próxima rua e pegar um atalho - contramão - simples assim. E a gente que já quase não ri, entrou se escangalhando de rir no recinto e de cara ouvimos de uns caras que saíam: "ihhh, essas já chegaram bem". Ai, não se pode nem mais ser feliz com os subterfúgios da vida que o povo logo malda.

2) A Fundição terá que providenciar nebulizadores pela quantidade de erva alheia que a gente inalou na noite.

3) Maria-mole e Magrela fizeram uma certa aposta sobre a minha pessoa e erraram. Digo logo então que quem ganhou fui eu. Mesmo sem saber. Portanto, estão me devendo uma oncinha. Ninguém mandou serem previsíveis e acharem que eu iria ser. Error.

4) 1 hora de conversa e o cara definir o perfil do trio foi demais. Algo como: "vc e aquela ali (Magrela) são 22 total, mas aquela outra (Maria-mole) é tão............... caladinha".
É, até que às vezes a gente é previsível. Só às vezes.

5) Me diz uma coisa: bêbado na mão do palhaço merece ser sacaneado, não merece? Pois bem... uns caras nessas condições se aproximaram de nós no fim da noite. Moradores da Barra. Caras moradores da Barra bêbados na mão do palhaço merecem ser sacaneados, não merecem?
Pois bem... daí perguntaram: "e vocês são de onde?". Não dei nem tempo de Magrela ou Maria-mole terminarem a respiração para responder e mandei: Nilópolis. Nada contra de minha parte. Já da deles... sabia que, no mínimo, assustaria. Voltando à parte de bêbados na mão do palhaço serem sacaneados...
Magrela se ligou e entrou logo no clima: "Barra........ hum........ ahhh táaaaa... já fui lá 1 vez sim... quando fui à Terra Encantada". (putz, difícil foi controlar o riso nesta hora)
Mas muito sérias, perguntamos: "e vocês lá sabem onde fica Nilópolis?"
"Sim. Sei sim. Fica longe. Muito longe".
E os bêbados na mão do palhaço sacaneados saíram da noite com a convicção de que em Nilópolis ninguém já vai falando assim tocando no outro logo de cara. Na na ni na não.
Pois é, cada vez mais me convenço que minha vida daria um livro. Ou filme. De comédia. Óbvio!

5 comentários:

Nanda disse...

Muito bom!! Só o fato dos seres em questão serem moradores da Barra já te dá o direito de sacaneá-los. Bêbados então...
Uma pergunta: O que viria a ser uma oncinha?

Patrícia disse...

Oncinha = 50 reais.

Querida leitora, eu sei que agora vc gasta em euros, mas convenhamos, esquecer os animais que estão nas notas de pobres reais é muito desdém. kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Adorei o comentário da Fernanda, aquela que tipo, ama os "barrences".. hauahuahua Gostei da sua resposta pra ela também, vamos ser mais humildes, isso de desdenho deixemos para o povo além Linha Amarela.. rs
Ahh amiga, já que é pra contar, que nossa vida seja um livro mais do que abeto, e que contemos TUDOO, sim, pq já estou me sentindo parte determinante deste blog, pra que ter um se estou em quase todas no seu?? uahauhauha

Nanda disse...

Meu bem, agora eu sou "meu amor", como diria Amaury Jr. Esse negócio de oncinha não é mais pra mim (até dezembro, pelo menos, que é quando eu volto a ser uma POBRE moradora do Méier.) HAHAHAHAHAHA

M. disse...

Antes nilópolis do que Japeri.