sábado, 10 de outubro de 2009

Meu amor, minha flor, minha menina

Quem me conhece bem sabe que eu AMO música. Tanto que meu tema da dissertação de mestrado tem a ver com isso. Tudo pra mim tem trilha sonora. Adoro prestar atenção nas letras e adoro letras poéticas, sabe?
Por isso é capaz de vocês verem muitas vezes músicas e/ou suas letras figurando por aqui.
Hoje resolvi postar uma que ando escutando muito.
Letra divertida e melodia animada, combinando com o desejo de ótimo feriadão pra todos!
(Só falta agora San Pedro dar uma trégua na quantidade de água que vem mandando lá de cima. Pedrinho, já deu né, hora de fechar a torneira!)

Meu amor, minha flor, minha menina
(Zeca Baleiro)

Meu amor, minha flor, minha menina
Solidão não cura com aspirina
Tanto que eu queria o teu amor

Vem me trazer calor, fervor, fervura
Me vestir do terno da ternura
Sexo também é bom negócio
O melhor da vida é isso e ócio
Isso e ócio

Minha cara, minha Carolina
A saudade ainda vai bater no teto
Até um canalha precisa de afeto
Dor não cura com penicilina

Meu amor, minha flor, minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Minha cora, minha coralina
Mais que um goiás de amor carrego
Destino de violeiro cego

Há mais solidão no aeroporto
Que num quarto de hotel barato
Antes o atrito que o contrato

Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo
O céu é azul, o mar também

Se bem que o mar às vezes muda
Não suporto livros de autoajuda
Vem me ajudar, me dá seu bem

Meu amor, minha flor, minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Um comentário:

Ivy disse...

gostou, né, Chucrute!!!!
Esse cara é muito bom, recomendo tb 'Você é má'e 'Alma Nova'!!