segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças (ou "nem tanto"!)

Numa dessas festas Ploc da vida, onde se canta música oitentinha e todo aquele repertório infantil da época que eu ADORO, Magrela, na hora da apresentação das Paquitas em que nós e as demais amigas estávamos todas trabalhadas na coreografia, me pergunta:

"Ai amiga, quando nós vamos deixar de ser criança?"


Bom, respondi que este espírito eu nunca vou deixar de ter!*

E como o dia hoje é delas e propício a este tipo de questionamento, eu desejo aqui um ótimo Dia das Crianças a todos!
Tanto pra aquelas que realmente o são na faixa etária, como para aquelas que nunca deixam o seu ladinho Peter Pan morrer!


*Mas aí abro minha caixa de e-mail e vejo que tem uma reunião punk com minha orientadora amanhã e lembro como é chato crescer e ser gente grande na data de nascimento! Humpf!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu paiii, quando o assunto é "merda" ou "diversão" ou "leseira" essa tal de Magrela está sempre no meio.. Ou vocês andam muito juntas, ou muita coisa acontece a vocês.. OU AS DUAS COISAS.. Enfim, como já diria alguém numa nght "vocês duas são 22 total, mas aquela ali é bem... calada" Sábias palvras!!!

M. disse...

Hum... dançar paquitas deve ter sido superbacaninha! Pena que tem gente que perde tempo com bobagens...