quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ontem eu fiquei feliz de verdade!

Sarcasmo de lado, posso dizer o que salvou meu dia ontem.
Um presente de aniversário que chegou!
E chegou de surpresa!
Via correio!

Quando vi o envelope em cima da mesa e vi que era pra mim, pensei que o remetente era um dos meu trabalhos que me manda muitas coisas assim.
Mas não era!
Era da minha prima de Salvador.
Daí passei à segunda parte do pensamento: "Hum, deve ser um presente por conta do meu aniversário..."
Apalpei.
"Um livro!"
Mas não era!
Era melhor, MUITO melhor!

Era um saquinho com muitas fotos. Fotos antigas. Da época que era criança!
Lembram que eu perdi muitas?
Pois então... minha mãe, sem que eu soubesse, pediu às minhas primas que fizessem uma varredura em suas caixas de fotografias.
E ela fez!E fez surpresa!
E me deu de presente!
O MELHOR presente! Sem dúvidas!

Ontem eu fiquei feliz de verdade!
Ontem eu fiquei feliz e emocionada de verdade!



2 comentários:

Ivy disse...

Nossa, Chucrute, que lindo!!
Muito fofa a mãe chucrute :D

Bianca disse...

Cara eu sempre digo: tem invensão melhor que a máquina fotográfica? Pra mim não tem! Aê feliz por você! Mas... quem são essas crianças?!kkkkkkkkkkkkkkk