terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das crianças 2 (ou "nem tanto 2")


Eu e A Afilhada (5 anos tem a pivete):

- A dindinha ainda não comprou seu presente de dia das crianças porque pensou em fazer algo diferente com você.

Afilhada com cara de paisagem.

- A dindinha pensou num passeio bem legal!

Afilhada segue com cara de paisagem.

- A dinda quer levar você ao circo. Olha que legal!

Afilhada agora muda as feições para uma cara de interrogação.

- (eu MEGA animada) Você vai gostar de ir ao circo comigo, né?

- (Afilhada categórica) NÃO!

- (eu indignada) Como assim???? Tem palhaço, pipoca, irão outras crianças, vai ser super divertido!

- (Afilhada mais categórica) NÃO!

- Toda criança gosta de circo!!!

- Mas eu não gosto. É quente lá! Não tem ar condicionado!

Eu, ainda que MEGA indignada, não consegui proferir palavra.

Em pensamento: Tá, então também vai ficar sem presente! (Minha vez de ser má! ho ho ho)

Méuodeuz! Já não se faz mais crianças como antigamente!
Todas agora são pequenas Maysas?!
M-E-D-O!

3 comentários:

M. disse...

Há! Já te contei do episódio da festa de American Girl, em que todas as meninas tinham suas unhas e cabelos feitos, recebiam massagem e yoga, com direito à pepino nos olhos pra relaxar?
Boba fui eu que pedi a Lu patinadora! Está ela lá, velha e enfurnada no armário velho. Sem ar condicionado.

Isso aí, amiga, não dá presente mesmo, não!

Ivy disse...

Meu Deus!! Chocada nesse momento?!?
A pior parte é 'Não tem ar condicionado'. Como assim? O que estão fazendo com as crianças??
Tudo bem, não liga não, eu vou mto feliz ao circo com vc kkkkkkkk

Nanda disse...

Definitivamente não se faz mais criança como antigamente. E pensar que eu brinquei de Barbie até os 10. Hoje, a criança de 6 anos daqui, diz pra mãe que sabe o que é pênis, que gay é um homem que gosta de outro homem e lésbica é uma mulher que gosta de mulher. Dá pra acreditar? E olha que aqui nem tem funk. Imagina uma criatura desse sendo exposta aos "ensinamentos" do funk como seria.