quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Msn, eu, + alguém, + meus conselhos!

Enquanto isso, no MSN...

J.: Agora além do meu noivo, tem um outro que se sente alguma coisa e me liga todos os dias.

Eu: Ihhh menina, conta isso! Quer dizer que o tal outro tá mais presente do que nunca?

J.: E como! Se sentindo o dono do mundo! Que grude mala!

Eu: kkkkkkk

J.: Ai, quero moooorrer!

Eu: Dá um gelo nele então, J.

J.: Já dei! Mas ele quer ser meu amiguinho!

Eu: Manda ele ligar pro Disk Amizade! Tem amigo à beça lá por apenas 0,31 por minuto + os impostos da operadora dele.

J.: rsrsrs. Ótima ideia! Mas o pior é que também to virando uma sem-vergonha, descarada.

Eu: Por que?

J.: Na semana passada fiz ele me levar em casa. rsrs

Eu: Então seja sincera! Jogue limpo e avise: "Você só vai servir de meu motorista e não passará disso! To avisando! Eu não sou essas do tipo ricas que têm casos com motoristas, ok?! Primeiro porque eu não sou rica, segundo porque eu não quero mesmo!"

J.: rsrsrsrs. Pior que ele sabe! E gosta! Se não, não ficaria me ligando.

Eu: Então se ele sabe e gosta, avisa que você não assina carteira e não dá aviso prévio! rsrsrsrs

J.: rsrsrsrsrs!!! Ai, só você!!!

Nada como ser prática, não?! rs

Um comentário:

Unknown disse...

A.:OI PRINCESA... BOM DIA...
Eu: Bom dia!!!
A.: como foi o fds longe de mim???
Eu: Melhor impossível! rsrs
O Vasco ganhou!!!
A.: q pena o meu foi péssimo sem vc....