quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nesta data querida!

Daí que hoje é meu CUMPLEAÑOS e eu faço exatos 26 anos.

E, como viram, desde ontem que eu sinto uma pequena depressão.
Estou entrando no segundo ano em que posso ser uma usuária em potencial de Renew antissinais.
Ontem meu irmão entrou no quarto e perguntou: "o que é isso na sua testa?".
Tempos atrás pensaria: "putz, uma espinha!", mas ontem pensei: "ai meu Deus, será uma ruga?".
Mas, diante da minha cara de espanto, ele emendou com: "são pequenas bolinhas".
ALÍVIO!!!
É... mas cada vez mais perto dos 30 (ui! dor!).
To ficando velha. E nem é força de expressão. Humpf!
Antigamente, lei da gravidade na minha vida nem era lei, era projeto de. Agora ronda cada vez mais meus pesadelos.

Na festa Ploc do último fim de semana - que aliás adoro (sinal dos tempos? do MEU tempo?) - percebi que sou da época de Silvinho Blau Blau, Afonso Nigro, Paquitas e assemelhados. Percebi que sabia cantar 95% das músicas.

Andei refletindo e vi que sou do tempo do mimiógrafo (ui! provas cheirando a álcool), de esperar uma tarde inteira uma música tocar na rádio para aí então apertar o rec e gravá-la numa fita cassete, da época em que Marcelo Tas era o careca do Castelo Ra-tim-bum e não o careca do CQC e também cheguei à conclusão de que ando usando com mais frequência expressões do tipo "isso é do meu tempo" assim como sua similar "na minha época".

Tá bom, tá bom. Não vou ficar reclamando que nem uma velha coroca.
E aiii de quem usar esta palavra hoje!

MANTRA: ABSTRAI, ABSTRAI, ABSTRAI!

Pronto! Vou focar que fazer aniversário é muito bom para reunir todos meus queridos numa comemoração. Ou comemoraçÕES, já que como boa libriana adoro um agito. E que sábado o mundo vai se acabar!

Foco também que a vida tá BEM BOA e que percebo pensamentos, posturas e ações diferentes em mim ultimamente - e to adorando! (sinal dos tempos? hehehe).

E que, além do aniversário, outubro tá bombando!!!

Pensando bem (eu to sempre "pensando bem", lembram?) um genuíno FELIZ aniversário sim pra mim!

Beijos a todas as pessoas de mi vida que têm me acompanhado em meus momentos em 26 anos!

PS: Ahh, eu também sou da época dos Ursinhos Carinhosos! hehe

5 comentários:

Nanda disse...

É...ia fazer um comentário a respeito da sua idade avançada, mas pensando bem (porque eu tb tô sempre pensando bem), pior sou eu que vou sair da Europa com 25 e chegar no Brasil com 26. Ai, que depressão. Mas enfim, feliz aniversário! E não se preocupe, vc ainda não é uma velha coroca. Ainda faltam alguns anos pra isso, tipo...uns 2? =D

M. disse...

Minha amiga Patricinha está ficando velhinha... Mas, amiga, pensando bem (ai, como se pensa nesta terra!) a sua versão 2.6 vem com melhorias incalculáveis! Aliás, desde a maternidade nós temos melhorado horrores!
Parabéns, querida!!!
(Tipo que querida é coisa de 25+)

beijo, beijo!

Unknown disse...

Amiga..não fique assim..lembra de qdo a gente entrou na facul?? ahhhh não quero que volte. Éramos mais magras, mais firmes, mais..mais... MAS não tínhamos o pensamento de hoje, a maturidade de hoje, as experiências de hoje rsss
Penso também nos cremes renew que antes eu só pensava: que caro. E agora eu penso: que caro! mas fazer o q? rsss
Estamos lindas e com 26. (ops eu ainda tenho 2.5 hahahaha )Mas ainda mais lindas!
beijosssssss

Ivy disse...

Caraca, eu tb reparei q eu tô iniciando muitas frases com essa maldita expressão 'no meu tempo...' q p**** é essa?
Vc tudo bem que tá velha msm, mas eu só tenho 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(obs: eu tinha coleção dos ursinhos carinhosos! e das bonecas da moranguinho!!)

Ivy disse...

desculpe, esqueci de compartilhar o pior. Tava lembrando de uma coisa, acho q TV Pirata! e tive q ouvir do bofinho o seguinte comentário: 'ah, não sei não, não é do meu tempo"
preciso falar mais nada, né
kkkkkkkkkkkkkk