terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Eu to tentando ter mais culhão" ou Sobre (não) ter paciência

Porque a Paula Toller, o Kid Abelha e o raio que o parta tão tentando (clique para saber) um monte de coisas e hoje eu só to tentando (?) ter paciência, muita paciência, para digerir comportamentos masculinos, de HOMENS, eu disse HOMENS bem crescidinhos tá, que agem como se estivessem no 5º ano primário!

Mas como eu to muito bem obrigada, como o problema não é meu e que se foda tudo mais, eu trato logo de mudar a trilha sonora desta bagaça para Kid Abelha e meu querido-amado Donavon Frankenreiter (clique! vale a pena!).

E que se foda (eu já disse isso antes?! rs) porque como nos belos versos desta última música:

Eu disse que se não importa para você = Patrícia
Não importa pra mim =meu auter ego

Bonus no final do vídeo:

Paula Toller: Não importa mesmo pra você.
Donavon: É isso aí!

Patrícia: É isso aí, é isso aí, é isso aí MESMO!!!!!!

Nenhum comentário: