quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2 de dezembro


Data cheia de bossa!
Ops, bossa não, SAMBA! rs
Hoje é o dia do samba!!
Eita ritmozinho que adoro... e pode ser samba de raíz, marchinha de carnaval, samba cadenciado, samba-enredo, samba-rock... enfim, se tem o "danado", to eu me remexendo.




Samba da minha terra deixa a gente mole

quando se canta todo mundo bole, quando se canta todo mundo bole
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé

Eu nasci com o samba, no samba me criei
e do danado do samba nunca me separei

Aqui.

*******************

Parabénssssssssss Papito!!!
Bobo nem nada, nasceu num dia bão, heim!

Primusco-recifense, parabénsssssss também!

Tudibão procês!!!


*******************

Hoje também chega ao mundo o baby de um cara muito querido por mim!
Que venha cheio de saúde e faça esse pai ser mais babão do que já acho que ele será naturalmente!

PS: Falar isso com o coração tranquilo, bem tranquilo, é a melhor parte! ;)

********************

Que dia este 2 de dezembro, não?! rs

5 comentários:

Ivy disse...

é, vc, como um boa mulata, não pode ouvir um samba kkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns pra papai Chu!!!!

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse...

Só venho comunicar a parte que reconheço, kkkkk.
Péssimo dia para esta criança nascer, não? Coitado, o pai vai culpá-lo pelo resto de sua vida. "Você nasce e o LDU é campeão? Que criança é essa? FLAMENGUISTA?!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bianca disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA tioooooooooo, feliz niver!

Patrícia disse...

Chu,
kkkkkkkkkkkkkk... realmente... mas é isso mesmo: não posso ouvir um samba!!! rsrsrs

Bianca, ele achou que o rebento troxe sorte pro Flu pq o jogo foi 3 X 0...
Vai entender! kkkkkkkkkkkkk