segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A alegria de ser rubro-negro


Expressar, em palavras, alegria, emoção e a imensidão de ser campeão nacional é mais difícil do que pensava.
Portanto, para comemorar (mais!), deixo aqui um grito da minha torcida que me arrepia da cabeça aos pés quando entoado:

Mengo, estou sempre contigo,
Somos uma nação.
Não importa onde esteja,
Sempre estarei contigo.
Com o meu manto sagrado,
E a bandeira na mão,
O maraca é nosso
Vai começar a festa.
Dale, dale, dale ô, dale, dale, daleô, dale, dale, dale ô,
Mengão do meu coração!




PS: Queridos leitores, depois de refletir, muito bem refeltido, cheguei à conclusão de que a Nanda (aquela que vos fala aqui em comentários) é que era a pé-frio! Ela é a culpada por tantos anos de jejum. Veja bem: ela, flamenguista doente, sempre bate seu cartão de ponto em dias de jogos no Maraca, e justo no ano que ela está na Irlanda, logo, não pôde ir ao Maracanã, o Flamengo finalmente volta a ganhar o campeonato brasileiro. Coincidência? No lo creo!

Inicio aqui a campanha: Nanda, mantenha-se afastada, com seu pé-gelado-irlandês, da Libertadores! Pleaseeee!

Um comentário:

Ivy disse...

Tadinha, Patricia, (quanto tempo eu não te chamo assim rsrs)
a bichinha tá lá reclamando do frio, ela vem, acumula um pouquinho de calor e volta antes da libertadores kkk , brincadeirinha (abusada essa pessoa, parece até que conheço a Nanda!)
MEEEEEEEEEEEEEENNNNNGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!