quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E o que você (não) fez?


Depois de tratar do que entrou em campo em 2009, chegou a vez de pensar no que ainda está em estoque.


A dança de salão ficou só na vontade. Samba e forró eram os ritmos e agora junta-se a eles a salsa. Saltar de asa-delta. Será que foi falta de coragem, oportunidade ou só adiamento mesmo? Corridas. Mas faltou começar do começo. Na falta de quaquer atividade física seria um pouco demais querer ser praticante de corrida, com inscrição nos eventos de rua e tudo! Será que to arrumando justificativas? hehe. Também fiquei devendo na atividade física de forma geral. Qualquer uma. Fim ao ócio, ainda que criativo! Sempre acho que poderia ter ido a mais eventos-festas-nights-afins dos que fui. Isso é bom! Também sempre acho que poderia ter tido (nada impede que tenha muito ano que vem) uma(s) paixão(s) avassaladora(s) e mais beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor. E isso também é bom. Porque eu até tive. Mas sempre quero mais deste quesito. E isso é ótimo! A tatuagem. Não por modismo, mas por seu significado. Talvez por isso tenha ficado no estoque. Ainda não achei Aquela, sabe?!
E sei que ainda tem um bando de coisas que ficaram no estoque, mas que minha (fraca) memória não me permite relatá-las agora.

O bom é saber que
o ano termina e nasce outra vez me possibilitando realizá-las!
2010 tá vindo aí e eu tenho ele todinho pra isso e muito mais!!!!

Um comentário:

Nanda disse...

Pô, tia! Dança de salão é foda, hein? Arruma ainda uma parceiro com aquela cara de latin lover, camisa de seda estampada e aberta pra mostrar os pêlos do peito e bigodinho de cafajeste.

E eu achei a MINHA tatuagem esse ano. Tatuei o Michael Jackson. Mais perfeito impossível. :)

Ah, e digo ainda que estou com um projeto de blog novo. Ano que vem ela estará no ar.

Beijo e feliz ano novo. Te aguardo pra entregar sua água de fresca e comer nossa batatinha-dedinho-de-meleca.