quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje a noite é bela!


Bom, hoje ainda é a véspera do Natal, né?!
Mas como já é dia de colocar o peru pra assar e se empanturrar de rabanada, já quero registrar aqui meus votos de um Feliz Natal aos que por esta terra passam, como bem expresso acima.
(kkkkkkkkkkkkk)
Ou, em bom Espanhol, Feliz Navidad!!!!

E também aproveito para deixar meus PARABÉNS ao Filho do Bom Velhão lá de cima!!!
Aêeee, 2009 anos não é pra qualquer um não, heim! E em plena forma ainda!!!
Que Ele dê muita luz a todos!!!

E depois de muitas rabanadas, lembre-se:

Jingle Bell, Jingle Bell
Acabou o papel
Não faz mal
Não faz mal
Limpa com o jornal!!!

5 comentários:

M. disse...

Pooooodre!!!!

Te amo, amiga, mesmo com toda essa podridão! :)

Patrícia disse...

Ai M., mais humor nesta vida!
Mais humor!!!!

Nanda disse...

Já é Natal na Leader Magazine!!!

Eu acredito que esse meu Natal vai ser o melhor Natal...Guanabara!

M. disse...

Ah, peraí: quem disse que eu não estou aqui morrendo de rir dos seus posts? Hum? Nada que me impossibilite de continuar a te achar podre. Tá?
Feliz Natal, migaaaaaaaa!

Ivy disse...

Ai, Chu, vc é ótima!!!
acho q o Papai Noel touxe mais inspiração para ti , hein!!!