quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mestrárduo


Ai, eu não to afim!
17 de dezembro, po!
To exausta!

*Não to afim*
*Não to afim*
*Não to afim*

Então alguém diz isso pra minha orientadora?
Porque eu não tenho coragem! =S


Sendo assim, deixa eu voltar pra formatação da bibliografia. =S =S

PS 1: Pelo menos a reunião punk é amanhã. Pelo menos, to preparada espiritualmente para o esporro megazórdi!Pelo menos estrelinhas natalinas, enfim, brilharão em meus pensamentos amanhã!

PS 2: Desculpem ser monotemática, mas ultimamente ou é isso ou a vida de Théo, ou a vida de Théo ou isso.

4 comentários:

Ivy disse...

pra variar, nossa sintonia!!
comentário no depo-desabafo!!

M. disse...

Me sentindo superencorajada no momento, juro! pf!!!!

Patrícia disse...

Ahhh, amada amiga M., pra não dizer que não falei de flores, tem lá suas recompensas, mas como amiga não posso te enganar: prepara-se para um trabalho duro! Tão duro que um dia vc tb sonhará em bater uma lage!
Mas isso passa!
Tem que passar!!!! (MANTRA)

Ivy disse...

Ah, meudeus, eu não sabia disso M.,
mas oh, a gente só tá brincando, né Chu,
é tranquilinho, dois anos passam rápido! Boa Sorte!!