sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Depois da tempestade...

Vem a bonança!!!!!!!
Pois é... enfim passou a reunião! Pelo menos uns diazinhos de folga da disserteishon.
E olha que nem rolou esporro megazórdico!
E olha que a secretaria lá do setor de pós ainda me deu uma mega notícia, garantia de muitas noites felizes!
Ou seja... enfim pude soltar o grito: "Já é Natal na Leader Magazine..."
Alívio!

Ai, ai, enfim ecoam nestes ouvidos sininhos natalinos!

Daí que a falta que eu tava sentindo do clima natalino em minha vida foi morta em menos de 5 horas!!!!!!!
Primeiro, antes das 10h, já tinha uma manada pronta pra "atacaaaaaaar" ao abrir das portas do shopping.
Segundo porque depois de umas horinhas lá dentro eu já tava com medo de ao invés de encontrar Papai Noel sentado no trono, encontrar um diabinho. Sabe como é né... já que a cor predominante de ambas as decorações é o vermelho e visto que aquilo lá tava a sucursal do inferno, rolou um medinho justo!
Terceiro que a sensação de não me sentir um ser individual nestas ocasiões e sim uma microparte de uma única massa humana me aflige tanto que às 16h eu dei "boa noite" pra um atendente.

PS: Ainda bem que tudo isso foi regado a almocinho, fofoca e risadas, muitas risadas, com amiga Chu!

Um comentário:

Ivy disse...

o melhor: Chu dando boa noite pro guardinha, às 15 horas da tarde!!
guardinha rindo, as Chus rindo eu viro e...tropeço no manequim da loja- só nos msm Chu, QUE dupla!!!!