sábado, 26 de dezembro de 2009

Curioso...

... quando seus "amigos" passam o ano de 2009 dizendo que X não presta, brigando pelo fato de você ter contato com X, mentindo pra você (amigos?? oi??) na desculpa que dão para não ir no seu aniversário (amigos?? oi?? [2]) só para não estar na presença de X (amigos?? oi?? [3]), dizendo-se ofendidos por sua "escolha" por X e, em plena véspera de Natal do mesmo ano, NENHUM desses seus "amigos" te liga, manda mensagem ou scrap nesta data tão significativa. Mais curioso ainda é quando X é o ÚNICO a te ligar e te dizer palavras lindas nesta data linda.
Curioso, não?!
Repararam nas aspas?
Então... ainda bem que esses "amigos" já foram rebaixados pra categoria de colegas há muito tempo!
Ainda bem, muito mais bem ainda, que isto aconteceu! Porque aí você percebe que fez as escolhas certas! (ainda que você nunca tenha encarado como "escolhas"!)

Feliz Natal!
Sem sombra de dúvidas!

Um comentário:

M. disse...

É, Amiga. Que em 2010 seus "amigos" encontrem "amigos" à altura "deles". Para você, muitos Amigos, da sua altura, é claro. Repare no uso das aspas e das maiúsculas.
Espero também que os seus Amigos possam se encontrar com os "amigos" e explicar pra eles a melhor forma de se fazer Amizade. Porque a "deles", gatinha, A Gente (oi, tô aqui!) tá dispensando, né não?