terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robin Williams


"O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo."

Essa foi a frase do piadista-ator-norteamericano sobre o Rio ter sido eleito sede das Olimpíadas de 2016.

Olha, que nosso país se afunda no narcotráfico é óbvio, que as brasileiras têm fama de putas mundo afora todo mundo sabe e que eu NÃO tenho nacionalismo babaca, deixo claro.
Mas acho que A GENTE pode falar e fazer piada de nossos problemas, tú não, rapá, perdeu a noção do perigo?????????

Portanto, já que estamos na reta final do Brasileirão, em clima de grito de torcida, digo:

"Eiii, Robin Williams, VAI TOMAR NO C***!!!!" - e vestido de "uma babá quase perfeita", de preferência!!!

4 comentários:

Nanda disse...

Correção: PSEUDO-piadista-ator-norteamericano, porque nem debaixo de uma máscara e vestido de mulher Robin Williams convence.

É o que eu sempre falo aqui. Eu posso falar mal do Brasil, que a gente não pode sair na rua senão é assaltado e que a nossa seleção não tem raça pra defender a camisa. EU posso falar, tu não, rapá!

Ivy disse...

nojento mesmo, imediatamente antes dessa linda frase que a Chu colocou ele disse algo assim 'Chicago mandou a Ophra (é assim q se escreve..dane-se!) e a M. Obama e o Rio...', triste que de tantos argumentos q ele poderia ter (violência, falta de infraestrutura...) ele usou o mais chulo.

Nanda disse...

Tava lendo uma matéria sobre a piadinha do Robin Williams...

http://teleseries.uol.com.br/robbin-williams-contra-o-rio-a-melhor-defesa-e-o-bom-humor/

A melhor parte:

"Obviamente Williams comentou um engano. Ele sabe sabe que a cocaína da boa é da Colômbia, não do Brasil. Em segundo lugar, se a gente quisesse ganhar essa bagaça com droga pesada e sexo, mandava o Calypso cantando com a Mulher Melancia. Na verdade, no final de tudo, eu fiquei na dúvida se ele estava xingando a gente ou com saudades do Brasil…

E fiquei muito do indignado, também. Como assim o Robin Williams vai lá no talk show de maior audiência dos EUA e me fala que o Brasil só tem drogas e gostosas? E a corrupção? E a violência? E a invasão de macacos? E o Jorge Vercillo? Disso aí ele não vai falar nada?"

JORGE VERCILO SIM É DROGA PESADA!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Patrícia disse...

Gente amigaaa, sempre vcs por aqui!
:)