terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Múltipla escolha


Uma coisa tem me intrigado ultimamente.
Seguinte: consta em meu visualizador de perfil que um do grupo dos "amigos com aspas", atualmente considerado colega, entrou 4 (!!!!!!!!!!!!!) vezes em meu orkut. Seu nome apareceu lá 4 (!!!!!!!!!!!) vezes num intervalo de 2 semanas.
Detalhe importante: eu não atualizei NENHUMA foto, NENHUM vídeo, nem meu perfil neste período.
Detalhe MAIS importante: eu não "retribui" a visita NENHUMA vez.
Detalhe MAIS-MAIS importante: há pouco tempo, ele atualizou seu relacionamento para "namorando" neste site de relacionamentos do qual vos falo. Pressupõe-se que não está "caindo de amores" por mim para me bisbilhotar tanto.
Detalhe MAIS-MAIS-MAIS importante: em NENHUMA dessas vezes ele deixou NENHUM scrap ou comentário. Nada. Nadica. E ainda por cima ele tem o meu MSN e neste intervalo de tempo já estivemos online concomitantemente e ele NUNCA puxou papo. Sendo assim, já que apararentemente não tem nada para falar comigo...

.... então, o que justifica as visitas?

Alternativa A: Saudades de minha pessoa. ( ) kkkkkkkkkkk
Alternativa B: Resolveu monitorar a minha vida através dos meus scraps. ( ) ?!?! Sei lá, mas vai entender, né?!
Alternativa C: Já que eu nunca "retribui" a visita, acha que meu visualizador de perfil está desativado, sendo assim, não "sei" de suas visitas, por isso prosseguiu com elas. ( ) E sabe-se lá mais quantas vezes o fará se eu não me manifestar quanto a isso?! Mas ainda assim persiste a dúvida do porquê de tantas visitas.
Alternativa D: Uma outra pessoa está usando o orkut dele. ( ) Pode parecer surreal, mas já aconteceu de um outro "amigo com aspas" usar o MSN do mesmo. Então, por que não o orkut também?
Alternativa E: Nenhuma das anteriores. ( ) Deixe nos comentários a sua.


PS: Isso porque eu nem mencionei o fato de ele ser super amigo da ex do ex-caso, pois nosso tatibitati já acabou há séculos e eu não quero noiar com isso. Seria perda de tempo minha pensar nisso e principalmente deles caso essa fosse uma alternativa. Muita viagem!


3 comentários:

Ivy disse...

Alternativa F:ele não tem chola nenhuma pra fazer, a vida dele é um saco e ele resolveu fazer dos scraps alheios leitura diária

Alterativa G: um amigo dele pediu pra ele te observar de perto, pq não queria dar bandeira

...
qdo pensar em outras, escrevo ;)

Bianca disse...

Eu participante ATIVA dessa mega confusão voto na alternativa A. Ele deve está sim com muitas saudades da sua pessoa já que segundo fontes CONFIÁVEIS no início parecia que estava gostando da brincadeirinha. Como você não tem dado as caras pessoalmente... Acho que com isso ele pode estar querendo te deixar com ciuminhos, já que figura nas atualizações dele que ele está "namorando". Como não fez algum comentário, deve estar esperando algo. Como se isso te importasse né amiga? Humn esqueci que ele não sabe que ele não é seu AMIGO! Bem como "AMIGA" dele discordo desse namoro pois não foi a mim apresentado o currículo da dita cuja.

M. disse...

Alternativa H: O prozac dele acabou. (x)

* O prozac de mó galera tá acabando, queissoféra?!