quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel... [2]


P-a-p-a-i N-o-el...
Benza Deus, heim!
E eu aqui pensando em sua imagem de Bom Velhinho.
Quer dizer, o "BOM" até que cabe, "Bem Bom" aliás, já o velhinho....

Assim até me desconcentro do propósito!
Foco, Patrícia. Foco!

Concentra, concentra... Vai!


Querido Papai Noel Mais Adequado,

Eu já lhe fiz um pedido anteriormente. Que continua valendo! E muito!!
Aliás, pensei até que esta figura acima fosse uma lembrancinha sua antecipada.
Tipo "Ráaaa, pegadinha do Malandro!"
Enfim...
Mas hoje tratarei de um outro pedido...
Não, não é uma Caloi com cestinha.
Desta vez queria uma coisa não tão pesada de transportar, mas mais difícil de realizar.
Gostaria de mais TEMPO, Seu Noel!
É... isso mesmo... TEMPO!!!
Artigo de luxo hoje em dia!
Tá difícil conciliar tudo e ainda aliar a isso disposição, ânimo, intelectualidade...
Eu sei que é um pedido, digamos, abstrato demais e que o senhor teria que negociar isto com o Bom Velhão lá de cima.
Então, lhe peço ao menos que me dê luz para administrar minhas 24 horas.
Que eu possa me dividir melhor em minhas tarefas, que consiga me dedicar aos meus familiares e amigos, que tenha inspiração suficiente para "render" quando tiver escrevendo a disserteishon, que tenha paciência, que a ociosidade e a preguiça não tomem conta de mim... Com isto, já terei a sensação de estar aproveitando melhor o tempo que me é possível!

Um comentário:

Ivy disse...

que isso, hein?!
então, tô terminando de construir uma chaminé aqui em casa...