domingo, 20 de dezembro de 2009

E o que você fez?


Bom, seguindo a ideia de minha querida amiga Risadinha, também parei para pensar na música:
"Então é Natal / E o que você fez? / O ano termina / E nasce outra vez"
Ideia de Balanço Geral, sabe?!

O que será que eu coloquei pra jogo e o que ainda está em estoque?
Tarefa grande... melhor cuidar do que "coloquei pra jogo" primeiro.

Em 2009...

Comecei trabalhando mezo. Professor praticular nunca tem férias 100% em janeiro.
Pré-carnavais. Muitos!
Carnaval. Blocos. Fantasia. Amigos. O melhor evento do ano pra mim, sempre!
Minha primeira trilha.
Qualificação do mestrado. Tensão. No mesmo dia uma bela surpresa.
Paixão vivida, mal-resolvida??, vida seguida.
Sem melancolia, nenhuma.
Ano do lado "Sexy and the city" de ser! (créditos = amiga Chu)
Muito celular. Madrinha de casório.
Cena de novela. Digna de Manoel Carlos já que o cenário era o Leblon.
Gente nova. Pouca praia. Muita escrita!
Ano de escrever um pouco mais e colocar uma grande vontade em prática: o próprio blog.
E de conhecer muitos outros. Lado fashionista em alta.
Muitas folhas digitadas e impressas!
Reuniões. Ano de mestrárduo. Com as disciplinas cumpridas no ano anterior, era hora de colocar a dissertação em prática e em teoria.
Muita Lapa. Quer dizer, não tanto quanto eu gostaria, mas mais que anteriormente.
Desabrochar de amizade. Amigas Chu!
Fortalecimento de amizades e separação do joio do trigo.
Desentendimentos. Nenhum arrependimento.
Rio Olímpíco 2016. Fla Hexacampeão.
Dois eventos superesperados e mais da série "Coincidências de minha vida".
Coisas novas chegando, Reveillon muito aguardado, ano terminando...

E o que você fez?

Um comentário:

Ivy disse...

Chu,que orgulho!!!tão objetiva,incrível!
nossa amizade foi ,sem dúvida
uma das melhores coisas do ano e só tende a se fortalecer,né;)