sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prazer, Théo!


Prazer, Theodoro José!
Sou mais conhecido como Théo, mas este acima é meu nome de "batismo".
Sou o caçula da casa da dona deste blog, minha irmã. Aliás, "rimã" para ela e "rimão" para ele: assim que trato meus irmãos.Eles mais papai e mamãe me mimam muito.
Sou o reizinho da casa e sei disso (apesar de eles acharem que não percebo! hehehe). Tanto é que, se não tenho minhas vontades atendidas ou minhas carências satisfeitas, faço pirraça. E é geralmente em forma de xixi espalhado por pontos estratégicos da casa. Eles, todos, ficam pra morrer... brigam, dizem que eu vou passar a ficar lá fora e blá blá blá, mas eu nem ligo. Rosno pra mostrar desagrado, mesmo estando errado (sim, ainda por cima sou abusado), e sei que isso de "ficar lá fora" é lorota!Impossível imaginar uma situação dessas quando, algum deles, a cada 20 minutos, tá me acarinhando ou me chamando.
Eles não resistiriam à minha ausência! hehehe
Já tenho 5 anos, mas só gosto de uma ração: Deli Dog Filhotes.
Talvez pelo meu complexo de caçula.
Faço valer meus direitos de membro da família ocupando sempre um lugar no sofá. E quando um deles quer sentar onde estou, mostro logo meu desagrado rosnando. Mas, no final das contas, saio. Em compensação, quando quero ir para algum cantinho do sofá e ele já está ocupado, sento em frente e fico olhando até eles se mancarem e abrirem um espacinho. Geralmente funciona.
"Rua" e "coleirinha" são palavras que rapidamente identifico e, desde o momento em que elas são pronunciadas, não sossego enquanto não me levarem.
Por falar em rua, esta semana andei de moto! Uma sensação incrível minhas orelhinhas ao vento!
Tenho infinitas outras manias e peculiaridades.
Mas isto minha "rimã" vai contando mais pra frente, pois agora vou tirar uma das minhas inúmeras sonecas!

Lambidinhas a todos!

Théo.

3 comentários:

Nanda disse...

Pergunta pro Theodoro José se ele não estaria interessado em conhecer a Angelina Jolie, também conhecida como minha cachorra.

Ivy disse...

menina, como se expressa bem esse cão!!

Patrícia disse...

Podemos negociar o futuro acasalamento canino qd vc voltar, Nanda.
Theozinho se mostrou excitado (oi? algum trocadilho?) com a ideia!
hehehehehe

Ivy, pois é... um cão de muitas "palavras" e muita esxpressividade!
kkkkkkkkkkk