quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Gabarito


Já que lancei aqui a múltipla escolha que estava me incomodando, venho dizer-lhes o gabarito dos fatos.

Eis que ontem encontro o mancebo no MSN. Como não sou mulher de ficar com nada entalado na garganta, fui puxar conversa. Óbvio que não fui direto ao ponto cuspindo marimbondos, comecei com todo aquele praxe de "olá, tudo bem, como vai a vida etc" pois eu tenho classe!
Tudo no meu melhor estilo do it, but do it with class!
Mais óbvio ainda é que não há uma resposta-justificativa-ao-fato, pois ele não iria passar recibo. Veio com todo um papo ordinário de que acaba visitando o orkut dos "amigos" pra ver como as coisas andam.
(oi?????? ir na macumba pra saber ele não quer, né?!)
Eu aproveitei pra dizer cheia de cinismo que ele poderia, então, ao menos deixar um "oi" da próxima vez, que também poderia saber de mim perguntando diretamente a mim no MSN (já que está MUITO interessado vide a quantidade de visitas), mais TUDO que tava entalado e que descrevi aqui nas alternativas (dos posts) abaixo.
Mas um detalhe que esqueci de contar aqui é que este "amigo com aspas" é o mais sarcástico e debochado deles. Logo, nossa conversa foi permeada por cinismos.
Por um lado isso é (pode parecer) ruim, pois você sabe que nada daquilo que está sendo falado é verdade e isso irrita e dá uma puta raiva!
Mas por outro é até bom, porque assim estive à vontade para destilar todo o meu veneno sem dó nem piedade.
Sensação de prontofaleivoltapromaroferenda!
Adoroooo o alívio de cuspir espinhas atravessadas!

PS: Na despedida, ele disse que de agora em diante SE passar de novo no meu orkut vai deixar um "oi" (puro sarcasmo-alfinetada mode on). Eu respondi que não precisava, só quando ele passasse 4 vezes de novo, aí sim seria educado deixar 4 "ois" (minha vingança é maligna mode on!!!)

Nenhum comentário: