quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Seguindo as tendências fashionistas... um 2010 fluorescente para todos!!!
Que o ano que já desponta seja de muita alegria, risadas, bons momentos e muitas histórias pra contar, meus/minhas queridos/queridas!!!!
PS: E que essa chuva pare, né?!



O vestido é branco com barra tie-die meio dourada.
A sandália é nude no estilo ankle boot.
A bolsa é dourada tipo carteira.
As bijus seguem no tom dourado.
As unhas do pé e da mão estão rosa fluorescente - apesar de não gostar do combinandinho, acha que vale pra ocasião.
E o reveillon é o mais esperado dos últimos tempos!
Que venha a festa!
I gotta feeling that tonight's gonna be a good night!!!!

Vou ali arrasar e volto ano que vem, ok?! rs

2 comentários:

M. disse...

Tantos fogos bonitos pra eu ver... e eu não consigo tirar os olhos da caraca do moço! rsrsrsrsrsrsrsrs

Mell disse...

Rs! Bacana. Arrazou no reveillon então?!
Te descobri pelo Salada...dps dá uma passadinha no meu blog.

Bjim