quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel


Este ano eu fui um bom "menino" - bem, se minha rimã ler isso, vai dizer que não, que eu fiz muito xixizinho pela casa, mas é tudo intriga! É uma espécie de, digamos, incontinência urinária... captou?
Então, por ter me comportado bem, gostaria de lhe pedir 2 presentinhos:
- Uma capa de chuva que eu quero há tempos! Desde que eu vi um "amigo" na rua com ela. Só assim, minha família não terá mais desculpas para não me levar na rua em dias chuvosos.
- E o kit: colete de couro preto + óculos escuros + capacete motociclista, pra eu adotar um visual mais punk ano que vem.

É isso Bom Velhinho!
Vou lhe esperar ansioso e deixar minha coleirinha na janela ;)

Assinado:




*Não, este blog não mudará para "Blog do Théo", mas eu disse que a vida dele tava mais interessante que a minha, não disse?
Pois é... todo mundo em clima de Natal, até o Théo, e eu ainda em ritmo de dissertêishon!
Voltaremos com a programação normal assim que possível*

Um comentário:

Ivy disse...

Théo, como vc é feliz!
nenhum clima de natal por aqui tb, nem em presentes pensei ainda...aff , que triste :(