quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os Inconvenientes


Eu acho tão irritantemente curioso o fato de alguns desconhecidos puxarem assunto com você na rua e, se você não NÃO DER OUVIDOS ou NÃO RENDER O PAPO, estas pessoas se sentem no direito de ficar de cara feia, emputecidas.

Alouuuu?????
Como assim??????
Estas mesmas pessoas também se sentem ofendidas e acham que somos mal-educados.
Mas... peralá... o fato de eu estar no ponto de ônibus/no transporte público/numa fila/no raio que o parta não significa que eu estou disposta a um papinho.
Eu te conheço????
Você sabe se eu to, simplesmente, a fim de falar??? De abrir a boca??? (Sim, porque às vezes eu tenho preguiça de abrir a boca!)
Eu tenho a obrigação de ser simpática???
E isso lá é indicativo de simpatia ou falta de???
Vejamos por outro ângulo: o de você, sem noção nenhuma, estar me importunando.
Nós, pobres-ouvidos-mortais, é que ainda temos que ficar arrumando artimanhas, como ipods, para (tentar) nos proteger.
E ainda tem gente que ignora solenemente os fones!!!

*Irritante*
*Irritante*
*Irritante*

Regrinha básica: puxou papo, não corresponderam, não insistam nem fiquem putinhos, ok?!

Minha (pouca) paciência, agradece!

2 comentários:

Nanda disse...

Eu não poderia concordar mais. Ainda bem que eu já tenho fama de rabugenta. Sou grossa mesmo e tô cagando para os chatos que me importunam. Eu nem cara de simpática tenho. Vem puxar assunto comigo por que????? Tanta gente no mundo...tem que ser logo eu??

Patrícia disse...

Tem que!
Lei de Murphy, né?!
Atua fortemente em situações como essa, nobre rabugenta!