sexta-feira, 19 de março de 2010

(Ainda sobre) Esmaltes e homens

Sexta passada. Outback. Aniversário de uma amiga. Ficou mirabolando me juntar a um macebo que lá estava. Descolou que ele me levasse.

A caminho do carro:

-Nossa, você deve ser um cara legal.
- (cara de interrogação)
- Dar carona pra uma mulher que usa azul piscina nas mãos mostra que você é um cara legal! Eu não daria. Sei lá, coisa estranha.
*risos*

Segue parte do e-mail que a amiga-cupida recebeu:

Ó, ainda não falei com a menina das unhas azuis não, hein (ela falou pra eu tomar cuidado com mulheres que pintam a unha de azul. rsrsrsrs)

Como assim "azul"??? Só "azul"??? É azul PISCINA!!! E isso faz toda a diferença, oh:


Pelo visto vai rolar um encontrinho. Vou com o Azul Royal abaixo.
"Vamos lá, repete comigo: azul piscina, azul royal, azul turquesa, azul bebê..."

Cuidado em dobro com mulheres de Azul Royal!

*************************************************
A quem interessar possa:
Esse é o 205 da Hits Speciallità.
Nunca tinha pintado com essa marca e fiquei temerosa. Na primeira camada meu coração palpitou... ralinho, ralinho. Mas logo na segunda, para minha surpresa, ele ficou desse jeitinho aí: bem encorpado.
Ahhh, e esta foto é de exatamente 1 semana e 1 dia depois de eu ter pintado. Durabilidade, teu nome é Hits Speciallità. Adorei!
E pra quem não os encontra, há um site da marca onde eles VENDEM OS PRODUTOS. Amighammm, se joga aqui!

3 comentários:

Nanda disse...

Eu não confio em qualquer pessoa que dê mais de duas tonalidades a qualquer cor.

E principalmente naquelas que pintam a unha de azul. Seja lá qual tonalidade (existente ou não) que seja.

Ivy disse...

e menina, esse negócio de esmalte da babado! já te falei q quase deu briga, né :O
menina do esmalte azul royal, se joga no encontrinho!!!
como diria aquela música (que eu não sei qual é!)'vestiu azul e a sorte então mudou'!!!

Karine disse...

Gostei da cor! Hoje tô de Orange Fizz da Chanel. Uma cor salmäozinha leeeeeeenda!