quarta-feira, 3 de março de 2010

Question

Não é por inveja, dor de cotovelo ou pela vontade de esmurrar o casal de namorados que se beijar na próxima sessão de cinema que eu for. Nada disso. Mágina.

Por pura curiosidade mesmo:

Contar DIAS de namoro é ou não é cafona???

(assim, acho essa coisa conta-gotas até meio mau-agouro, sabe? enfim)

Nada de apoio amiguístico!
Opiniões sinceras, ok?

A casa agradece!

UPDATE

Uma coisa precisa ficar CLARA: gente, comemorar mês de namoro (no 1º ano, né), anos de namoro, ok, eu acho super normal. O que eu acho cafona é comemorar DIAS. Tipo, realiza: Scrap de hoje "lindoo, 8 dias!!!", scrap de amanhã "9 dias fofucho!!", scrap de depois de amanhã "10 dias more, owmmm!!! Parabéns pra gente!!!". (mentira, no 10º dia o namoro acaba. =0 Patrícia, pura maldade! hihihi)
Cafona ou não?

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo!!!!
Mt cafona... pior sou eu q to contando anos! kkkk
+ cafona impossívellll!!!

Isabelle Dantas disse...

Dias??? Ah, fala sério....Meses até vai né (apesar de que na maioria das vezes conto sozinha, rs), mas dias é demais!
Ai amiga, sua amiga Risadinha está falando tanto da menina-igual-a-vc-só-que-morena que estou quase indo lá tb tirar minhas proprias conclusoes! rsrs

Nanda disse...

Mega cafona. Aliás, mais do que cafona. É coisa de adolescente no primeiro namoro. Faz favor, né? Cresça e não apareça.

Na pior das hipóteses vc conta sozinha e se alguém perguntar, vc faz um ar de esquecida e diz "Ih, sei lá."

Patrícia disse...

Juh, fiz um update pra ficar claro.

Isa, se for, me poupe!
Tipo, não me venha também com um "Aiii amiga, fiz uma coisa, tenho que te contar, mas você não vai gostar". Guarda pra você! rsrs
Porque assim, eu não bloqueei, excluí, apaguei a toa, né?! To me poupando, minhas amigas precisam me poupar também. rsrsrs

Nanda, você, como sempre, é impagável: "coisa de adolescente no primeiro namoro". EXATAMENTE isso!!! rsrsrsrs

Adorei as presenças aqui! =)

Ivy disse...

podiam começar a fazer contagem regressiva, né?!!?
mais ou menos assim:'15 dias eehhhhh', ... 'nove dias de muito amor'...'2 dias, oba, ta quase acabando'...nossa, hein por falar em amargura kkkkkkkkkkkk

M. disse...

Tipo isso:
"O seu nome eu escrevi na areia
A onda do mar apagou
E em cada por do sol
A saudade incendeia
Meu coração."

Bonito.