quarta-feira, 24 de março de 2010

"Você é raio de saudade, meteoro da paixão"

Vocês não sabem como é divertido conviver comigo. E com meu irmão. Quando nenhum dos dois está de mau-humor.
Daí que ontem eu estava num sofá, ele no outro. Eu folheando o encarte das Lojas Americanas, quando me espanto com o preço do cd do Luan Santana.
Não sabe quem é Luan Santana? Parabéns, você tem critério musical. É um desses cantores teens - do sertanajo pop, especificamente- com um único sucesso que repete de hora em hora em rádios populares. Não queira saber como tomei conhecimento de Luan Santana. Enfim. Segue.

- Nossa, cd Luan Santana R$19,90. Meuodeuz, pagar tudo isso por uma música?!!! Deve ser como o cd? Faixa 1: Meteoro. E acabou?
- Não, Patrícia. Faixa 2: Meteoro remix.
- Ahhhh, claro. Faixa 3: Meteoro em ritmo de funk.
- Com participação de Mc. Serginho e Lacraia.
- Faixa 4: Meteoro rock, com participação do cover do Renato Russo.
- Faixa 5: Meteoro em homenagem aos Mamonas Assassinas, com direito a som de cuspida, arroto e peido.
- Faixa 6: Meteoro a la Jorge Vercilo.
- Nãoooo, Jorge Vercilo nãoooo. Repete a faixa 1 com o próprio Luan Santana que é melhor.
.
.
.
(seguem infinitas besteiras até que)
- E por último?
- Faixa bonus pour pourri com as anteriores.

Foi realmente engraçado o papo por conta de nossas interpretações. Não filmadas. Sorry.
Mas quer ter uma ideia?
Imagine faixa a faixa conhecendo a base aqui.

(ou é melhor nem imaginar!)

4 comentários:

Nanda disse...

Tem coisas que vc não precisa experimentar pra saber que não fazem bem à saúde.

É melhor nem imaginar.

De tenho dito.

Marcelo disse...

É... vou passar também... new jeca (teen ainda por cima) não é comigo! :P

Ivy disse...

Luan Santana pqp kkkkkk
adorei o 'new jeca,
já ouvi isso cara, pelo menos nunca tive o desprazer de ouvir inteira e tô passando tb!!
Chu, 'Jorge Vercílo nãããoooooooooo!!!!!!!!' tadinho, todo o mundo sacaneia o pobre, por que será, né!!
imagine só ele cantando essa 'poesia' com todo aquele sentimento kkkkk

Karine disse...

Ainda bem que moro longe!