quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu na fila...

... e ele na minha frente falando ao celular. Conversa tensa. Impossível não ouvir o lado possível de se ouvir (óbvio) da discussão. Pela proximidade mesmo.

Você não fala assim comigo. Nem desliga na minha cara. Já disse: não fala palavrão! É assim que você me trata, é? Eu aqui todo mal, com febre e tudo, e você falando assim. Ahhh, ainda faz descaso, desdenha... Tá desdenhando? Ah, bom. Então diz que me adora! Diz que é apaixonada por mim!!! (...)

E eu???

1) Bom, a essa altura eu já tava quase dando um tapinha nas costas dele pra dizer: "Procura no Google onde tem um PBE&PEA mais próximo" (Tecla Sap: Pessoas com Baixa Estima & Problemas Emocionais Anônimos).
2) Já tava pensando que seria perfeito Pitty de plano de fundo: "que você me adora, que me acha foda, não espere eu ir embora pra perceber".
3) Estava neste fluxo de pensamento todo quando, de repente, ele foi embora! Abandonou a fila! Ainda ao celular.
4) E eu? Bom, a essa altura eu fiquei sem saber como foi o desfecho da ligação, mas só conseguia focar em: "ainda bem, menos um!"

6 comentários:

Nanda disse...

No final das contas, é isso que importa...menos um.

Essas pessoas cheias de mimimi me dão nos nervos.

Curiosidade, foi ver que filme?

Ivy disse...

ó eu aqui!!!!!
cara, essas coisas só vc presencia, né
pensei na música da pitty na hora tb!
tadinho gente, ele tava dodói (aliás, ele n usou nenhuma palavrinha no diminutivou ou imitou criança não, Chu?!)

Marcelo disse...

Visualiza: a mulher no telefone com o marido, oferecendo de fazer a janta, passar um camisa, etc. Segundos depois, em prantos e falando alto com o AMANTE no celular, perguntando porque não atendeu, que tinha achado que não queria mais nada com ela. Volta a ligar pro marido, dizendo que vai dormir na casa de uma amiga...
Fiquei com pena do corno...

Patrícia disse...

Oi, Marcelo
Benvindo seja! Volte sempre! :)

Ivy disse...

Zezus, Marcelo já elaborou todo um contexto!!!!!

M. disse...

Eu resumo assim: M-E-D-O das pessoas eo redor!