quinta-feira, 25 de março de 2010

SMS(s)

Hummm, evoluímos pro celular. Mt bom, chega de orkut né. Beijos

Ahhh, é verdade: evoluímos! Clap, clap, clap! Todo mundo evolui, menos o Botafogo! Bjs

Desta vez a senhorita está errada. Nem todo mundo evolui. Alguns deixam de ser imperador na Itália pra ser urubu na Chatuba. kkkk Mas adorei nossa evolução. E já to imaginando a próxima... ;) Bj

Olha, tenho que concordar, pq amarrar mulher em árvore foge ao meu conceito de evolução e civilização. Mas é um mancebo de mt imaginação, pelo que vejo! rsrs

Tá livre amanhã à noite, Paty? Quer sair comigo amanhã pra um chopp, cinema ou um baile funk na Chatuba (rsrs), o que vc preferir, tá a fim? Bjs

Então, daí que eu não daria a menor credibilidade pra uma pessoa que usa unhas azul piscina e que usa o termo mancebo em pleno século XXI. Mas ele deu.

E agora eu respondo que, sei lá, medo de que ele me amarre em uma árvore ou simplesmente que eu to com preguiça de dividir espaço na minha umbrella-ella-ella-ê-ê-ê????

5 comentários:

Dona Mila disse...

hahahaha, morri de rir com o umbrella-ella-ella...

Moça, tentar é de graça! Beijosejoga!

:)

Ivy disse...

'manceba', 'medo de que ele me amarre numa árvore'foi impagável!!!
bom, se vc tiver querendo sugestões concordo sejoga (2)

Karine disse...

Se joga (3)!

Isabelle Dantas disse...

Aeeeeeeeeeee, só por aqui para eu acompanhar tb! Fiquei tao feliz que vc me citou e citou o meu niver no sue blog, amiga....e espero que o motivo da citação tb valha a pena! hehehe....Estou na torcida!
Po, mas deixa de ser desnaturada e me liga para contar como estao as coisas, to curiosa!
Beijocas

Isabelle Dantas disse...

Ah, esqueci de assinar o comentário acima....
Assinado: "Amiga-Cupido"! hehehe