quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu deveria ficar calada...

mas como sou desavergonhada vou contar!

Ontem eu deveria ter entrado aqui e falado de Saint Patrick's Day, do fato de a Nanda estar na Irlanda comemorando isso de perto ou até mesmo lamentar que não marquei um pub com ninguém.
Mas não entrei aqui. Não porque não quis, mas porque não pude. O blogger simplesmente não abria!
Tanto Firefox como Explorer acusavam "conexão não confiável".
Problemas no blogger? Não, outras pessoas estavam postando normalmente.
Problemas com o meu blog? Não, fiz um teste e acessei normalmente em outro computador.
Exu Tranca Páginas? Pula essa possibilidade.
Problemas com meu computador? Era o que sobrava.
Oh céus, oh vida!
E agora, quem poderá me defender????
Super Irmão Todo Computacional, ativar!
Mas depender do meu irmão é uma coisa gostosa como fila de banco.
É o que dá ser uma porta nestes assuntos... era depender e rezar!
Alah, Alah, Alah, meu bom Alah!

Até que ele estava imbuído de paciência e ontem mesmo se compadeceu da minha cara de pedinte no sinal.
Cinco minutos depois de sentar na cadeira do computador, levanta e diz: "Tenta agora".

Milagre!!!!!!!!!
Miracle!!!!!!!!!
Milagro!!!!!!!!!

Depois de pouco fuçar, ele teve um estalo e viu que era apenas um desajuste no dia e mês do pc.

Coisa mais besta! Ok.
Mas eu nunca chegaria a isso sozinha. Sendo assim, passei o resto da noite dizendo:
Meu amo e senhor, diga o que queres, fá-lo-ei!

E ele rindo e dizendo que eu era doida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Exu Tranca Páginas foi impagável!

Ivy disse...

ehhhhhhhhh, tá vendo
foi nossa senhora destrancadora dos blogs que agiu por meio de irmão Chu!!!
agora, vê se bota uma oferendazinha melhor pro exu, viu, ou então...

Karine disse...

Que irmäo mais legal!!! Se fosse o meu, me escravizaria por, pelo menos, uma semana pelo favor que me fez!