segunda-feira, 8 de março de 2010

Noites de um verão qualquer...

- É fazer visitinha à amiga "quase" recém casada. O "quase" fica por conta de eu e o padrinho termos feito a primeira visita a nossos afilhados, que casaram em maio do ano passado, nesta semana. Padrinhos zelosos, não?! É se perder em um quarteirão e dar 4 voltas nele antes de achar O prédio. É levar de presente chocolatinho de pimenta escrito "sexy" na embalagem, é colocar o papo em dia, é relembrar histórias que serão contadas para os netos e contar outras que... nem tanto, como o relato do padrinho sobre o dia em que foi a uma casa de swing. É rir sem hora pra acabar, regados a prosecco.

- É sair de casa com As Meninas 00:17h e rodar, rodar e rodar com o carro até resolver parar num bar que agradasse. É estacionar o carro, caminhar até o bar e perceber uma vibe festa estranha com gente esquisita, mas, ali mesmo na calçada, bater papo em espanhol com iranianos (?!). É voltar pro carro, rodar, rodar e rodar até terminar em pizza, literalmente. Pizzaria Guanabara sempre salva! Ainda bem!

- É sair com o grupo de ex-alunas que tem idades para ser sua mãe, mas são suas amigas. É tomar chopp, jogar conversa fora, contar e ouvir histórias, rir bastante, ouvir conselhos e esperar o temporal estiar.

Adoro noites de um verão qualquer!

Um comentário:

Ivy disse...

noites pouco movimentadas hein...
iranianos, né, falando espanhol??