terça-feira, 2 de março de 2010

Unfollow


Diferentemente do BBB, dia de eliminação dos emparedados nas terras de cá ocorreu ontem, segunda-feira.

Seguindo a máxima "quem não me acrescenta, não me faz falta", fiz a limpa na minha lista-amiga do orkut, como manifestado no post abaixo.
Sem pensar muito, para não ponderar nada!
Eliminei a ex-companheira de trabalho com prazer. Logo ontem, que acabei encontrando com ela sem querer. Coincidência dos infernos ou mensagem subliminar divina? Vai saber.
Os terceiros e os demais também caíram fora, com direito a uma revisada hoje pra ver se não faltou (sobrou) ninguém.

E aí chegou a vez dele, o bofe-namorandinho.
"Tem certeza que deseja remover esta pessoa de sua lista?"
Não, não tenho certeza. Dói. Corta o coração. Mas é pro meu bem.
Respirei fundo. Coragem. OK, apertei!

Repita o mantra "é pro meu bem" 7X a cada meia hora.

3 comentários:

Ivy disse...

engraçado, fiquei nervosa, parei quando v c escreveu 'tem certeza..' fiqueii com medo de ler o q vc tinha feito... doí mesmo amiga, mas vc sabe né, 'vvou esperar do seu lado (mesmo que distante) a tempestade passar, vou esperar do seu lado pq eu só posso esperar'...viva Leoni!

M. disse...

Do lado de cá da fronteira, acho o seguinte:
1) A maleta desalçada deve ser, mesmo, eliminada. Já vai tarde. Até porque fotos dos passeios imperdíveis das férias dela incomodam até quem não as vê. O encontro foi um MSN de Jésus.
2) Corta o coração, mas a CERTEZA vem com o tempo. Repete outro mantra: vaitomarnocucaralhoporrabostafedorenta!

Karine disse...

Isso aêê!