sexta-feira, 19 de março de 2010

O outono vem chegando e com ele...


Daí que minhas unhas circularam saltitantes e felizes o verão inteiro de neon. Big Universo, te dedico!
Mas já que semana passada e essa foram meio chuvosas, resolvi comprar novos esmaltes para a minha coleção oi???? pro outono-inverno.


Azul Royal da Big Universo, 378 da Hits Speciallità, New York e Arábia da Risqué e Audrey da Impala
(todos variando entre R$1,60 e R$2,00. Porque eu não tenho $$ para andar por aí de Channel nas unhas - nem em outras partes do corpo)

Os dois primeiros são um azul-escuro-marinho bem parecidos (fiquei em dúvida na loja de qual gostei mais, trouxe os dois), mas o primeiro tem uma vibe mais caneta Bic. Ambos lindos em suas diferenças.
O New York é o cinza-chumbo que pedi a Deus. Perfeito para aquele invernão que a gente não tem aqui no Rio, mas que qualquer 22ºC já estarei usando.
O Arábia eu comprei porque cinza nas unhas é um dos hits da nova estação, mas to em dúvida achando que na minha mão bem branca ficará uma coisa meio cadáver.
Já Audrey ganhou o espacinho dos esmaltes top do meu coração! É um roxinho-lilás bem outono - chique, sabe - que fica lindo nas unhas. Audrey é luxo, glamour, requinte, elegância!

Sim gente, eu sou da opinião que o esmalte deve ornar com o clima e até com a roupa, se possível. Questão de harmonia, saca?
E vocês, o que acham? "Preparadas" pro outono-inverno?

2 comentários:

Ivy disse...

sacanagem, cara
acabei de pintar as unhas (laranja + atrevida, pq tá sol hj!!!) mas me deu uma vontaaaade de pintar de azul escuro não sei porquê!
culpa sua, Chu, feia, boba :(
dica amigan: arábia não bom pra nós, fica muito cadáver, sério

Karine disse...

Adorei as cores! Aqui, já chega a primavera e comprei três esmalates mais alegres: um laranja e lilás, da Claire's e um de cor salmäo, da Chanel. Um loosho!