terça-feira, 16 de março de 2010

Escola Edmundo de Cobrança de Pênaltis


Como boa rubronegra que sou, eu deveria ter comentado do clássico Flamengo X Vasco do final de semana. Não falei, falo agora. Eu nem tenho muito o que dizer porque, desde então, ainda não cheguei à conclusão se fiquei mais feliz com a vitória (magra) de 1 X 0 ou se o que me deixou feliz mesmo foi o fato de Dodô - artilheiro da colina cof... cof - ter perdido dois pênaltis na mesma partida contra o maior rival.
É muita felicidade para um domingo chuvoso, sem luz, escutando o jogo no sofrimento do "tomara que a bateria do celular aguente e não acabe!".

E, como boa amante de futebol que sou, estava bordejando por sites do gênero quando me deparo com isso:

Dodô e Bola nas Costas, garantias de uma semana feliz!

Um comentário:

Ivy disse...

ha, tb ouvi o jogo no celular kkkkkkkk
essas rubro-negras!!!!!
a vizinhnça tb apelou pro aparelhinho, era um tal de comemorar cada penalti que Dodô ia bater como gol não feito :D
pq, vamucombiná, Dodô batendo já é meio penalti perdido, né