terça-feira, 2 de março de 2010

Leia o post anterior primeiro ou Força aê, amiga! [2]


Minutos depois, amiga Risadinha diz:


- Ah, uma coisa me chamou a atenção. O último scrap era algo como "8 dias de namoro".

- Na boa, sem inveja nenhuma, digo: tão cafona isso, não?!

- É, também achei. (...) Ela é igual a você. Ele arrumou uma outra "você", só que morena.

Pausa dramática: Nossa, to super consolada com esta informação. Agora eu é que "pareço feliz". Sendo assim, a trilha sonora aqui passe de "Por que não eu?" para "Por que não eu, então, caralho?".

- Em que sentido "igual a mim?"

- Ah, percebi que ela adora futebol, é engraçada, gosta de sacanear. Mas você faz isso mais inteligentemente. Suas piadas são menos óbvias. Você é muito mais sagaz!

Porque né, uma hora o lado amiga-parceira da Risadinha tinha que se manifestar!

Um comentário:

Ivy disse...

só um comentário: tô chocada com risadinha :O